Índice do Artigo

Games

Star Wars: game de 2021 pode iniciar próxima saga da franquia

Star Wars: game de 2021 pode iniciar próxima saga da franquia
Créditos: JB Casacop/ArtStation

Com a chegada de Star Wars: A Ascensão Skywalker aos cinemas, a Disney finalmente concluiu a fase atual da franquia e já estaria se preparando para o futuro da série de filmes, possivelmente com uma abordagem diferente. Segundo rumores compilados pelo VG247, a gigante do entretenimento pretende iniciar a nova saga de Guerra nas Estrelas por meio de um game que será lançado em 2021.

De acordo com as especulações, o próximo arco deve se passar 400 anos antes da história da família Skywalker, em uma era conhecida como “Alta República”. Colocando isso na linha do tempo da franquia, tantos os novos filmes quanto os jogos devem se passar no tempo da Velha República, época em que Yoda era apenas um aprendiz, antes de tudo que já aconteceu nos longa-metragens lançados até agora.


Segundo rumor, a próxima fase de Star Wars deve se passar antes de tudo que já aconteceu na franquia de filmes. Imagem: Disney

As especulações apontam que a Disney estaria tratando a nova fase com o codinome “Projeto Luminous”, que teria como objetivo contar as novas histórias de Star Wars com lançamentos em diferentes meios, como filmes, séries e games.

Durante a trilogia atual, a companhia já trouxe diversas referências nos filmes que apareceram em games, animações e séries, como a recente The Mandalorian. Ao que tudo indica, porém, as conexões devem ser ainda maiores e relevantes nas futuras produções de Star Wars.

Novo jogo da Respawn?


Imagem: EA Games/Reprodução

Apesar de a nova fase supostamente ser iniciada com um jogo, ainda não existem detalhes se o produto será um game mobile ou uma produção de grande porte, como os jogos de Star Wars publicados pela Eletronic Arts. {conteudo_direito::61518}

O game mais recente da franquia é Star Wars Jedi: Fallen Order, que é amplamente focado em história e foi um sucesso de crítica em comparação aos projetos anteriores da série. Produzido pela Respawn, criadora de Apex Legends, o jogo supostamente vai ganhar uma sequência, que pode não ser o game que abrirá a nova fase da saga, considerando a época em que a narrativa do título se passa.

Ainda assim, considerando o sucesso da Respawn ao trabalhar com a franquia, pode ser que o estúdio acabe recebendo a missão de criar um game altamente atrelado com os futuros filmes de Star Wars. Vale ressaltar que o primeiro longa-metragem da nova trilogia será lançado em dezembro de 2022, com sequências chegando em 2024 e 2026.

Até o momento, tanto a Disney quanto a EA Games não comentaram sobre o assunto, logo, as informações devem ser consideradas rumores.

E aí, você gostaria de ver um jogo abrindo o futuro da saga Star Wars? Deixe sua opinião nos comentários!

Via: Fonte da imagem – ArtStation, VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções