Créditos: Thunder Lothus

Sundered: Eldritch Edition, dos criadores de Jotun, está de graça na Epic Games Store

Promoção dura até o dia 16 de janeiro

Após oferecer muitos jogos gratuitos no fim de 2019 e abrir o ano com três títulos sem custos em sua plataforma, a Epic Games Store voltou para sua programação normal: a companhia está distribuindo o indie Sundered: Eldritch Edition de graça até o dia 16 de janeiro.

Quem quiser pegar o game sem gastar nada na plataforma só precisa acessar a página do produto na Epic Games Store e clicar em "Obter" antes do fim da promoção. Em seguida, é necessário fazer login e concluir a compra. Para rodar o jogo também é preciso baixar o launcher da plataforma.

Para quem não conhece o título em questão, Sundered: Eldritch Edition é desenvolvido e publicado pelo estúdio Thunder Lotus, que é conhecido pelo seu trabalho no game Jotun -- o jogo também já ficou grátis na loja da Epic. Seguindo os padrões da produtora, o destaque do projeto fica por conta de sua arte desenhada à mão.

Na parte de jogabilidade, Sundered: Eldritch Edition é um metroidvania "caótico" que te coloca para enfrentar hordas de inimigos em diferentes ambientes. O objetivo do game é "resistir ou se render aos poderes sobrenaturais antigos", em uma história inspirada em H.P. Lovecraft.

Página de Sundered: Eldritch Edition na Epic Games Store

- Continua após a publicidade -

A edição disponível gratuitamente na Epic Games Store também conta com a atualização Magnata do Gongo, que traz suporte para multiplayer cooperativo local para até quatro jogadores. Além disso, a Eldritch Edition do jogo também vem com mais áreas e um novo chefe para ser combatido.

Após o dia 16 de janeiro, a Epic Games oferecerá o jogo Horace de maneira gratuita por tempo limitado.

Via: Epic Games Store
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.