Créditos: Microsoft

Project Resistance ocupará tanto espaço quanto Resident Evil 3 para ser instalado

Espaço total requerido é de 43 GB, mas download será dividido
Por Mateus Mognon 08/01/2020 19:24 | atualizado 08/01/2020 22:59 Comentários Reportar erro

O modo multiplayer Project Resistance, que faz parte de Resident Evil 3 Remake, será tão pesado quanto o jogo base, de acordo com uma listagem feita pela Capcom na Microsoft Store. De acordo com a loja, os jogadores terão que ter pelo menos 43 GB livres no HDD do Xbox One para instalar as duas partes do game, que poderão ser baixadas separadamente.

Enquanto Resident Evil 3 Remake pede 21,93 GB para ser instalado, praticamente a mesma quantia de armazenamento solicitada por Resident Evil 2, o multiplayer precisa de mais 20,47 GB de espaço livre. O jogo também conta com um pacote de 600 MB com skins alternativas, somando um total de 43 GB para ter todo o conteúdo no console ao mesmo tempo.

Felizmente, os jogos funcionarão separadamente e os usuários possivelmente não serão obrigados a baixar tudo de uma vez. Com isso, quem quiser focar na história pode fazer o download de Resident Evil 3 Remake primeiro, enquanto os jogadores mais ávidos para testar o multiplayer podem pular direto para RE: Resistance. 

Resident Evil Resistence é um multiplayer assimétrico que coloca quatro sobreviventes com habilidades especiais para enfrentar um vilão com controle do ambiente, capaz de conjurar zumbis e outras ameaças, como o temido Mr X. Os testes realizados até agora mostraram apenas um cenário, mas a Capcom promete que o modo contará com mais mapas no lançamento. Os locais adicionais podem ser a justificativa para tanto espaço necessário para instalação.

Resident Evil 3 Remake será lançado em 3 de abril de 2020 e a compra dá acesso ao Resident Evil Resistance, que pode ser considerado um modo multiplayer para o game. O título estará disponível para PS4, Xbox One e PC, com a versão da Steam saindo por R$ 129,99.

Via: GamesRadar
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.