Índice do Artigo

Playstation

Playstation Brasil anuncia a chegada do headset Série Ouro ao país

Playstation Brasil anuncia a chegada do headset Série Ouro ao país
Créditos: Sony / Playstation

A Playstation Brasil anunciou a chegada oficial do headset wireless Série Ouro ao mercado brasileiro. Segundo a companhia, o acessório foi criado para melhorar a experiência de jogo, “possibilitando que sejam percebidos tanto sussurros de uma conversa como explosões de bombas com altíssima qualidade em um impressionante som surround virtual 7.1”. 

Além disso, de acordo com a empresa, o headset possui cancelamento de ruído interno, que permite aos jogadores conversarem com seus amigos por meio do microfone.

O periférico é compatível com Playstation 4, Playstation 3 e computador através de conexão sem fio. Também é possível utilizar o headset com outros dispositivos como PS Vita, Playstation VR ou qualquer outro aparelho como smartphones e tablets através do cabo de áudio 3,5mm incluído na caixa do produto.

Ainda conforme a companhia, aqueles que utilizarão o periférico com seus consoles contarão com um aplicativo complementar onde poderão baixar modos de áudio criados exclusivamente para PlayStation, que foram ajustados para aprimorar ainda mais a experiência de áudio dos jogos.

De acordo com a Playstation Brasil, o headset sem fio Série Ouro será disponibilizado na cor preta pelo preço de R$ 499,00 em varejistas selecionados. 

Segundo o site MeuPS4, até o momento, apenas o site ShopB, que também está revendendo através do Ponto Frio, comercializa o produto. O valor, no entanto, está em R$ 699,89 – bem acima do sugerido.

Via: MeuPS4

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções