Índice do Artigo

Games

Mimir, a cabeça falante de God of War, ganha vida em forma de animatrônico

Mimir, a cabeça falante de God of War, ganha vida em forma de animatrônico
Créditos: Bar-EL Studio

Os artistas do estúdio de design Bar-El Studio conseguiu dar vida para Mimir, um dos personagens mais importantes de God of War do PS4. A cabeça falante que acompanha Kratos e Atreus durante sua jornada foi transportada para o mundo real graças ao incrível trabalho da equipe especializada em efeitos visuais e animatrônicos.

Os responsáveis pelo projeto publicaram um vídeo mostrando a versão final de Mimir, que utiliza tecnologia, modelagem e maquiagem para entregar um resultado extremamente realista. Além das feições da cabeça serem similares ao personagem do game, os especialistas utilizaram tecnologia para implementar movimentos faciais, como olhos abrindo e a boca se movendo.

YouTube video

O projeto está em desenvolvimento desde o ano passado e o nível de realismo chamou a atenção da Santa Monica Studio, responsável por God of War. Em seu Twitter, o estúdio compartilhou o vídeo exibindo o animatrônico de Mimir e disse que esse é um dos maiores tributos já feitos para o game. 

Exclusivo do PlayStation 4, God of War foi lançado em 2018 e acompanha um Kratos mais velho e pai, que precisa ensinar seu filho Atreus sobre as responsabilidades de ser um deus. O jogo se passa durante a mitologia nórdica e Mimir acompanha os protagonistas, contando histórias sobre o universo em que o game está inserido.

O título produzido pela Santa Monica Studios venceu o prêmio de Jogo no Ano no The Game Awards em 2018 e atualmente faz parte da linha PlayStation Hits, que traz grandes jogos no PS4 com o preço padrão de R$ 79,90.

Quem está interessado em adquirir o game, a versão digital de God of War está em promoção na loja do PS4 por R$ 59,92. O pacote de itens de pré-venda do título também está gratuito até dia 10 de janeiro.

Via: Santa Monica Studios

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções