Créditos: Bar-EL Studio

Mimir, a cabeça falante de God of War, ganha vida em forma de animatrônico

Projeto chamou a atenção da Santa Monica Studios, que desenvolveu o game

Os artistas do estúdio de design Bar-El Studio conseguiu dar vida para Mimir, um dos personagens mais importantes de God of War do PS4. A cabeça falante que acompanha Kratos e Atreus durante sua jornada foi transportada para o mundo real graças ao incrível trabalho da equipe especializada em efeitos visuais e animatrônicos.

Os responsáveis pelo projeto publicaram um vídeo mostrando a versão final de Mimir, que utiliza tecnologia, modelagem e maquiagem para entregar um resultado extremamente realista. Além das feições da cabeça serem similares ao personagem do game, os especialistas utilizaram tecnologia para implementar movimentos faciais, como olhos abrindo e a boca se movendo.

O projeto está em desenvolvimento desde o ano passado e o nível de realismo chamou a atenção da Santa Monica Studio, responsável por God of War. Em seu Twitter, o estúdio compartilhou o vídeo exibindo o animatrônico de Mimir e disse que esse é um dos maiores tributos já feitos para o game. 

Exclusivo do PlayStation 4, God of War foi lançado em 2018 e acompanha um Kratos mais velho e pai, que precisa ensinar seu filho Atreus sobre as responsabilidades de ser um deus. O jogo se passa durante a mitologia nórdica e Mimir acompanha os protagonistas, contando histórias sobre o universo em que o game está inserido.

O título produzido pela Santa Monica Studios venceu o prêmio de Jogo no Ano no The Game Awards em 2018 e atualmente faz parte da linha PlayStation Hits, que traz grandes jogos no PS4 com o preço padrão de R$ 79,90.

- Continua após a publicidade -

Quem está interessado em adquirir o game, a versão digital de God of War está em promoção na loja do PS4 por R$ 59,92. O pacote de itens de pré-venda do título também está gratuito até dia 10 de janeiro.

Via: Santa Monica Studios
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.