Índice do Artigo

Games

LoL recebe o primeiro patch do ano com campeão Sett e skins Mecha Kingdoms

League of Legends acaba de receber sua primeira atualização do ano, sendo ela o patch 10.1 lançado nesta quarta-feira. Como de costume, o patch chega com novas skins, um novo campeão e diversos ajustes em itens e campeões. O destaque fica para o novo campeão Sett, anunciado com muito Hype dias após o atirador Aphelios. Da classe lutador, o personagem tem suas habilidades focadas em ataques básicos, podendo buffar seus socos e armazenar fúria. Assim como todo novo campeão, Sett deve ser previsivelmente nerfado na próxima atualização.

Notas de atualização 10.1 LoL

Campeões nerfados: Kassadin, Shaco e Aphelios
Campeões buffados: Alistar, Corki, Ezreal, Garen, Gnar, Graves, Jayce, Kalista, Nami e Sejuani
Ajustes de campeões: Heimerdinger, Sett, Shyvana, Sylas, Varus, Vi e Zyra (apesar de que Sylas deveria estar na lista de nerfados mesmo)

As runas que sofreram alterações são:
Conquistador: agora mostra na dica flutuante o total de cura recebida, inclusive ao passar o cursor sobre a runa no placar
Protótipo: Onirruna: tempo de recarga reduzido para 5s – 3s para campeões corpo a corpo, 9s – 7s para campeões de ataque à distância

Sobre os itens, a Riot Games está dando mais atenção às mudanças para campeões suporte. “Daremos continuidade às grandes mudanças de itens de suporte iniciada na 9.23, modificando-os para que seus usuários sejam encorajados a fazer mais coisas no início de jogo em troca de alguns atributos de combate. Campeões tanques serão levemente mais resistentes e Campeões conjuradores de habilidades terão mais Mana.

Novas skins
Sylas de Freljord estará disponível em 10 de janeiro de 2020.
Sett e sua skin Sett Reinos Mech estarão disponíveis em 14 de janeiro de 2020.
Draven Reinos Mech, Garen Reinos Mech, Leona Reinos Mech, Jax Reinos Mech e Garen Reinos Mech Edição de Prestígio estarão disponíveis em 15 de janeiro de 2020.

As filas de Ranqueadas 2020 começam no dia 10 de janeiro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções