LoL recebe o primeiro patch do ano com campeão Sett e skins Mecha Kingdoms

Loja: 14 itens sofreram alterações, entre buffs e ajustes

League of Legends acaba de receber sua primeira atualização do ano, sendo ela o patch 10.1 lançado nesta quarta-feira. Como de costume, o patch chega com novas skins, um novo campeão e diversos ajustes em itens e campeões. O destaque fica para o novo campeão Sett, anunciado com muito Hype dias após o atirador Aphelios. Da classe lutador, o personagem tem suas habilidades focadas em ataques básicos, podendo buffar seus socos e armazenar fúria. Assim como todo novo campeão, Sett deve ser previsivelmente nerfado na próxima atualização.

Notas de atualização 10.1 LoL

Campeões nerfados: Kassadin, Shaco e Aphelios
Campeões buffados: Alistar, Corki, Ezreal, Garen, Gnar, Graves, Jayce, Kalista, Nami e Sejuani
Ajustes de campeões: Heimerdinger, Sett, Shyvana, Sylas, Varus, Vi e Zyra (apesar de que Sylas deveria estar na lista de nerfados mesmo)

As runas que sofreram alterações são:
Conquistador: agora mostra na dica flutuante o total de cura recebida, inclusive ao passar o cursor sobre a runa no placar
Protótipo: Onirruna: tempo de recarga reduzido para 5s - 3s para campeões corpo a corpo, 9s - 7s para campeões de ataque à distância

Sobre os itens, a Riot Games está dando mais atenção às mudanças para campeões suporte. "Daremos continuidade às grandes mudanças de itens de suporte iniciada na 9.23, modificando-os para que seus usuários sejam encorajados a fazer mais coisas no início de jogo em troca de alguns atributos de combate. Campeões tanques serão levemente mais resistentes e Campeões conjuradores de habilidades terão mais Mana."

- Continua após a publicidade -

Novas skins
Sylas de Freljord estará disponível em 10 de janeiro de 2020.
Sett e sua skin Sett Reinos Mech estarão disponíveis em 14 de janeiro de 2020.
Draven Reinos Mech, Garen Reinos Mech, Leona Reinos Mech, Jax Reinos Mech e Garen Reinos Mech Edição de Prestígio estarão disponíveis em 15 de janeiro de 2020.

As filas de Ranqueadas 2020 começam no dia 10 de janeiro.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.