Créditos: Bandai Namco

Tekken 7 e Frostpunk chegam ao Xbox Game Pass neste mês

Jogo de luta não estará disponível na versão de PC do serviço

A Microsoft anunciou que mais jogos estão chegando ao Xbox Game Pass ainda neste mês, e um dos títulos que confirmado é o aclamado jogo de luta Tekken 7, que estará disponível para download a partir do dia 16 de janeiro. O game da Bandai Namco estará disponível na edição de console do serviço, mas infelizmente não chegará na versão de computador da assinatura.

Além do jogo de luta, os usuários do Xbox Game Pass também receberão o game de estratégia e sobrevivência Frostpunk. O título publicado pela 11 Bits Studios em 2019 estará disponível para assinantes nos consoles em 9 de janeiro e também chegará no serviço para computador.

O line-up de novos jogos no Game Pass do Xbox One é completado por Sword Art Online: Fatal Bullet, que também estará disponível para download a partir de 9 de janeiro. A Microsoft também anunciou que o título FTL: Faster Than Light estará disponível no PC em breve, mas sem dar uma data de chegada para o jogo no catálogo. 

Game Pass para console
Tekken 7
- 16 de janeiro
Sword Art Online: Fatal Bullet - 9 de janeiro
Frostpunk: Console Edition - 9 de janeiro

Game Pass para PC
Frostpunk
- em breve
FTL: Faster Than Light - em breve

- Continua após a publicidade -

Enquanto o Game Pass cresce lentamente no PC, que ainda possui a versão beta do serviço, a edição para Xbox One continua impressionando. Após receber lançamentos como o último episódio de Life is Strange 2 e o icônico The Witcher 3: Wild Hunt em dezembro, os membros da assinatura no console também receberam GTA V neste mês.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.