Créditos: PlayStation Blog

Novos jogos da PS Plus já estão disponíveis - Veja lista

Os jogos estarão disponíveis de 7 de janeiro até o dia 3 de fevereiro.
Por Fabio Rosolen 07/01/2020 12:32 | atualizado 07/01/2020 12:32 Comentários Reportar erro

Os assinantes do serviço PlayStation Plus já podem baixar os jogos disponíveis no mês de janeiro: Uncharted: The Nathan Drake Collection e Goat Simulator. Os jogos estarão disponíveis de 7 de janeiro até o dia 3 de fevereiro.

A coletânea Uncharted: The Nathan Drake Collection inclui versões remasterizadas para PlayStation 4 dos três jogos originais da série Uncharted: Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception. Os três jogos foram remasterizados pela Bluepoint Games.

A Bluepoint Games também trabalhou na coletânea Ico & Shadow of the Colossus Collection, que foi lançada para PlayStation 3 e inclui versões remasterizadas destes dois jogos. A empresa também trabalhou no impressionante remake de Shadow of the Colossus, que foi lançado para PlayStation 4 no início de 2018.

Um detalhe importante é que a coletânea Uncharted: The Nathan Drake Collection inclui apenas as campanhas single-player dos três jogos.

Goat Simulator foi desenvolvido originalmente pela Coffee Stain Studios. As versões para PlaySation 3 e PlaySation 4 lançadas em agosto de 2015 foram desenvolvidas pela Double Eleven.

O jogo tem uma premissa bem simples: pegue um bode criado com alto nível de detalhes e com física realista e arremesse-o contra qualquer coisa.

- Continua após a publicidade -

Goat Simulator foi desenvolvido inicialmente em 2014 como um protótipo bem-humorado. Depois que um vídeo deste protótipo divulgado no YouTube teve uma recepção positiva por parte dos jogadores, a empresa decidiu produzir e lançar o jogo inicialmente na plataforma Steam.

Fonte: PlayStation Blog
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.