Créditos: Logitech

Logitech G lança mouse G PRO Wireless no Brasil

Mouse foi desenvolvido com a colaboração de mais de 50 profissionais de eSports
Por Neri Neto 07/01/2020 09:50 | atualizado 07/01/2020 09:50 Comentários Reportar erro

A Logitech G, marca especializada em games da Logitech, anuncia a chegada do mouse G PRO Wireless ao mercado brasileiro. Desenvolvido com a ajuda de jogadores profissionais que buscam os melhores recursos em um periférico, ele traz o sensor HERO 16k e uma tecnologia exclusiva da empresa, a LIGHTSPEED.

Com apenas 80g, o G PRO Wireless foi desenvolvido para ser leve e, ainda assim, muito resistente. Segundo a Logitech G, o G PRO Wireless é o resultado de um trabalho de 2 anos e a colaboração com mais de 50 profissionais de eSports do mundo, e traz a mais avançada tecnologia para ajudar o jogador a fazer a única coisa que realmente importa: vencer.

“Nós sempre acreditamos que a tecnologia wireless avançaria e com isso, poderíamos ver times profissionais jogando e ganhando com nossos periféricos sem fio. Temos jogadores profissionais usando este mouse em competições há meses!”
Jairo Rozenblit, presidente da Logitech Brasil.

“Nós sempre acreditamos que a tecnologia wireless avançaria e com isso, poderíamos ver times profissionais jogando e ganhando com nossos periféricos sem fio. Temos jogadores profissionais usando este mouse em competições há meses!”
Jairo Rozenblit, presidente da Logitech Brasil.

A empresa destaca ainda o sensor HERO 16K, que promete mais performance durante as partidas com até 16.000 DPI. A Logitech garante que o sensor tem alta precisão sem a necessidade de aceleração, suavização ou filtragem em toda a faixa de DPI.

- Continua após a publicidade -

Além do sensor HERO 16K, o G PRO Wireless conta com a tecnologia LIGHTSPEED, exclusiva Logitech G, criada para diminuir lag e proporcionar experiências de até 1ms. A conexão wireless foi feita para tentar oferecer um tempo de resposta rápido, segundo a Logitech, supera os mouses com fio. Por questões de praticidade, é possível guardar o sensor dentro do periférico após o uso.

ANÁLISE: Glorious Model O - O primeiro
mouse ultra-leve com preço acessível

Um dos recursos do mouse inclui a remoção dos botões laterais, que permite adaptá-lo tanto para destros, quanto canhotos. Também é possível configurar todos os botões e o LIGHTSYNC RGB através do G HUB, software exclusivo da Logitech G. Por fim, o botão de mudança do DPI foi estrategicamente posicionado embaixo do mouse, a fim de evitar mudanças acidentais durante a partida. O novo G PRO Wireless já está disponível pelo valor de R$ 699,90.

Assuntos
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.