Créditos: The Fallout 4 New Vegas Project

Modders divulgam mais imagens de Fallout 4 New Vegas

O mod visa recriar New Vegas em sua totalidade e ainda não tem uma data de lançamento definida.
Por Fabio Rosolen 06/01/2020 14:29 | atualizado 06/01/2020 14:29 Comentários Reportar erro

Novas imagens do mod Fallout 4 New Vegas foram divulgadas nesta segunda-feira, mostrando a recriação de uma das áreas encontradas no jogo original desenvolvido pela Obsidian Entertainment. As novas imagens mostram um pouco da área Mojave Wasteland e também mostram um pouco de Camp Guardian.

A recriação de New Vegas está em desenvolvimento já há algum tempo. De acordo com a descrição, o projeto tem como objetivo recriar New Vegas em sua totalidade

Quando o projeto estiver concluído, os jogadores poderão explorar e lutar em áreas como o já mencionado Mojave Wasteland até New Vegas Strip. Ao longo do caminho, você será reintroduzido a um elenco diverso de personagens, facções, criaturas mutantes e muito mais em Fallout 4.

O mod Fallout 4 New Vegas está sendo criado usando o Creation Engine 2.0, que é suportado pelo Fallout 4 e pelo Skyrim Special Edition. Esta ferramenta de criação permitirá que os modders criem um Mojave Wasteland mais vivo e também ofereçam uma experiência melhorada na New Vegas Strip.

O mod Fallout 4 New Vegas ainda não tem uma data de lançamento definida. Os jogadores interessados em saber mais sobre o projeto podem acessar o site http://www.f4nv.com/.

O jogo Fallout 4 foi lançado originalmente pela Bethesda em novembro de 2015 e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A história principal se passa no ano de 2287 – 10 anos após os eventos de Fallout 3 e 210 anos após a guerra que causou a devastação nuclear nos Estados Unidos. Saiba mais sobre o jogo acessando seu site oficial.

Fonte: Wccftech, The Fallout 4 New Vegas Project
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.