Índice do Artigo

Nvidia

LG e Nvidia apresentam 12 TVs OLED compatíveis com G-Sync - até 88 polegadas e taxas de 120Hz!

LG e Nvidia apresentam 12 TVs OLED compatíveis com G-Sync - até 88 polegadas e taxas de 120Hz!
Créditos: Overclockers

A LG apresentou 12 variantes de TVs OLED 2020 compatíveis com o G-Sync durante a CES deste ano. Com essa nova dúzia de dispositivos, a contagem total de Displays Gamer de Grande Formato da Nvidia (Big Format Gaming Displays ou BFGDs) sobe para 22, de acordo com a empresa.

A LG e a Nvidia vem trabalhando juntas – e bem próximas – na sua gama de TVs OLED com compatibilidade G-Sync. Os novos aparelhos variam entre 48 e 88 polegadas e prometem suportar taxas de atualização até 120Hz.

No entanto, os usuários que se interessarem por esses televisores terão que investir também na série mais recente de GPUs da Nvidia para tirar todo o potencial desses aparelhos. A compatibilidade G-Sync só estará disponível nas telas OLED se estiverem trabalhando em paralelo com as placas Turing.

{conteudo_direito::61970}

Um ponto válido a se lembrar é que, como o overclock3d menciona, as placas da série Turing não suportam totalmente o HDMI 2.1 – apenas o componente dele que oferece taxas de atualização variável (VRR). Ou seja, as GPUs Turing não podem suportar taxas de atualização 120Hz em resolução 4K por HDMI.

Não temos informações oficiais sobre preço e disponibilidade até o momento, e a LG ainda deve apresentar outras telas OLED durante a CES.  A Consumer Electronics Show 2020 começou hoje, dia 6 de janeiro, em Las Vegas e vai até o final desta semana, dia 10.

Via: TweakTown, overclock3d

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções