Créditos: Dell

CES 2020: Dell anuncia novo monitor IPS 4K UltraSharp de 42,5 polegadas

Monitor começa a ser vendido dia 30 de janeiro por U$1049,99

A Dell anunciou o monitor UltraSharp U4320Q de 42.5 polegadas e capaz de suportar resolução 4K em sua tela IPS. O foco da Dell com seu novo produto são usuários que querem uma tela de alta qualidade capaz de substituir outras múltiplas telas, para quem costuma trabalhar com mais de um monitor. O U4320Q tem 42.5 polegadas,104 pixels por polegadas resolução nativa de 3840 x 2160, que também pode torná-lo interessante para tarefas que exigem mais qualidade visual, como design gráfico, jogos e até mesmo reprodução de filmes em alta qualidade. Ele também promete ter maior adaptação ao usuário, dando a possibilidade de ter seu ângulo ajustado em até 178 graus.

Quanto ao brilho do UltraSharp, ele traz 350 nits, e tem contraste de 1000:1 com a promessa de um tempo de resposta de 5ms GTG (Grey to Grey). Para utilizar esse tempo de resposta é necessário ativar o Fast Mode, no modo normal ele atua a 8ms.

Mi Surface Display: Monitor de 144Hz da
Xiaomi ganhará versão de 29 polegadas

Um ponto interessante do novo dispositivo é que ele oferece tecnologia Picture-byPicture e Picture-in-Picture, assim o usuário pode ter até 4 computadores diferentes conectados à tela e cada um com um espaço das 42.5 poelgadas. O monitor oferece conexão DisplayPort, HDMI e USB tipo-C.

- Continua após a publicidade -

Vale ressaltar aqui que ele não tem suporte a HDR10 e tem sua gama de cores baseada em sRGB. Segundo conta o site AndandTech, o grande diferencial do aparelho para o seu antecessor, o P4317Q, que chegou por U$899 com diversas tecnologias mais simples em 2016, está no fato de ter seu ângulo de visão ajustável. Agora é possível modificar a angulação vertical, horizontal e também a altura que ele fica, permitindo alinhar com a visão do usuário. Interessados no UltraSharp U4320Q poderão ficar de olho nele a partir do dia 30 de janeiro, quando começa a ser vendido lá fora por U$1050 (~R$4269).

Via: Anandtech
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.