Créditos: VideocardZ

Novo ASUS ROG Zephyrus virá com CPU de 4ª geração AMD Ryzen 7 4800HS

Modelo Ryzen ainda não foi listado oficialmente pela AMD

O próximo notebook ASUS da linha ROG Zephyrus baseado em processador da AMD deve trazer a CPU Ryzen 7 4800HS, modelo de CPU que ainda não foi anunciado oficialmente por sua fabricante. As informações não são oficiais, mas vêm de uma publicação do VideocardZ, site com notícias de hardware que costuma acertar suas suposições e vazamentos. Ao que parece, o próximo ROG Zephyrus topo de linha não será baseado nos processadores da Intel.

Ainda de acordo com o VideocardZ, o novo notebook da ASUS vai contar com algumas variantes em especificações. A nova geração ROG Zephyrus vai contar com dois tipos de monitores, sendo eles de 15,6", tela IPS em resolução 1080p e taxas de atualização de 144Hz ou 240Hz.

Ambos os monitores são certificados com suporte à tecnologia AMD FreeSync, padrão aberto que sincroniza o desempenho dos monitores com as placas de vídeo. Entretanto, o vazamento do site menciona apenas duas opções de placas de vídeo (discrete graphics): GeForce RTX 2060 6GB e GeForce GTX 1660 Ti 6GB. 

- Continua após a publicidade -

As outras especificações do próximo monitor ROG Zephyrus da ASUS incluem até 32GB de memória DDR4 a 3200 MHz, M.2 NVMe 1TB ou 0,5TB, conectividade WiFi6, 76Wh de bateria (4 células), PSU de 180W, peso total de 2,1 kg e dimensões 360mm x 252mm x 19,9 mm.

Confira no vídeo abaixo nossa análise em vídeo do ROG Zephyrus S, notebook gamer de R$ 25 mil como placa de vídeo GTX 2080 Max-Q Design, processador Core i7 9750H e uma tela com taxa de 240Hz e tempo de atualização de 3ms.

Fonte: VideoCardZ
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.