Créditos: Bandai Namco

Novo trailer de Dragon Ball Z Kakarot traz narrador do anime apresentando o game

Bandai Namco está apostando pesado na nostalgia com o novo jogo

A Bandai Namco continua dando um show de nostalgia na divulgação de Dragon Ball Z Kakarot. No mais recente trailer do jogo, a empresa colocou o clássico narrador do anime para apresentar o título, um RPG que promete recontar de uma nova forma a história da saga.

O vídeo de um minuto e meio, que pode ser visto com legendas no nosso idioma, mostra momentos da narrativa e também do gameplay de Dragon Ball Z Kakarot. Além de vivenciar grandes momentos da história do anime, os jogadores poderão interagir com o mundo da saga de novas formas, realizando ações como treinar, comer e pescar.

Apesar de Goku ser o foco da história, os jogadores também poderão jogar com personagens como Gohan, Piccolo, Vegeta e Trunks, além de "convocar" lutadores como Kuririn e Yamcha para oferecer assistência durante as batalhas. 

Dragon Ball Z Kakarot também contará com missões secundárias e promete trazer sequências de história inéditas e que ajudam a contextualizar acontecimentos do anime. Tudo isso será embalado por combates em ambientes tridimensionais abertos e com cenários destrutíveis.

Dragon Ball Z Kakarot será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 16 de janeiro. A edição de computador está disponível em pré-venda na Steam por R$ 159,90 e pede os seguintes requisitos mínimos e recomendados:

Requisitos Mínimos
SO
: Windows 7 SP1 64-bit
Processador: Intel Core i5-2400 ou AMD Phenom II X6 1100T
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 750 Ti ou Radeon HD 7950
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 36 GB de espaço disponível

- Continua após a publicidade -

Requisitos Recomendados
SO
: Windows 10 64-bit
Processador: Intel Core i5-3470 ou AMD Ryzen 3 1200
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 960 ou Radeon R9 280X
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 40 GB de espaço disponível

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.