Créditos: Eurogamer

Demo de Final Fantasy 7 Remake dá pistas de que o jogo virá para PC

O título será exclusivo do PlayStation 4 até 3 março de 2021
Por Saori Almeida 03/01/2020 13:56 | atualizado 03/01/2020 13:57 Comentários Reportar erro

A demo de Final Fantasy 7 Remake vazou recentemente e algumas pessoas não perderam tempo em explorar cada pedaço de código para achar spoilers. Felizmente, elas realmente encontraram alguns indícios de que, após seu período de exclusividade no PlayStation, o título pode chegar ao PC.

A questão é que os dataminers encontraram menções diretas a hardware e suporte para PC dentro do código da demo. Eles também descobriram configurações de resolução mais altas do que os 1080p 30fps esperados para uma demostração do PlayStation 4.

Além disso, é bom lembrar que não será uma grande surpresa se Final Fantasy 7 Remake vier para PC. A Square Enix está dobrando o número de lançamentos para PC - principalmente dos jogos que envolvem bastante dinheiro -  e já vimos outros exclusivos do PlayStation serem lançados no PC após certo tempo. 

Final Fantasy 7 Remake será lançado como um exclusivo do PlayStation 4 no dia 3 de março deste ano. A demo vazada ainda não foi oficialmente confirmada nem tem uma data de lançamento, mas é bom que seja logo. O período de exclusividade vai durar um ano, até 3 março de 2021. 

- Continua após a publicidade -

Via: TweakTown
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.