Créditos: Reprodução Youtube

CONFIRMADO: Microsoft Flight Simulator terá clima sazonal - Veja mais um vídeo incrível!

Podemos esperar por rios congelados, animais migrando e hibernando de acordo com a época do ano!
Por Saori Almeida 02/01/2020 18:44 | atualizado 02/01/2020 18:44 Comentários Reportar erro

O novo Flight Simulator da Microsoft (MFS) chega este ano, e as confirmações estão finalmente começando a aparecer. Hoje, a gigante do software confirmou o que seus desenvolvedores já haviam mencionado em 2019: o novo simulador de voo contará com clima sazonal.

Para oferecer uma imersão ainda mais realista do que já foi prometida, podemos esperar rios congelados, animais hibernando ou migrando de acordo com a época do ano. Porém, o máximo que temos agora é o vídeo-teaser publicado pela Nvidia com alguns takes perto do chão. Confira abaixo:

O clima sazonal não afetará necessariamente o sistema de voo, e ainda temos muito para ver até o lançamento. Segundo os principais desenvolvedores do MFS 2020, os usuários também poderão experimentar  o clima em tempo real ou ainda personalizá-lo como e quando quiserem. A modelagem desse mesmo clima promete alcançar até 600km de distância - o que é bem mais do que qualquer pessoa consegue enxergar normalmente.

Alguns pilotos já puderam testar uma versão alfa do simulador, e outros membros do programa Insiders poderão prová-lo  ainda este ano. Não há uma data confirmada para o relançamento do Microsoft Flight Simulator, então teremos que esperar por mais informações.

- Continua após a publicidade -

Enquanto isso, você pode conferir nosso artigo com todas as informações disponíveis sobre o Microsoft Flight Simulator 2020!

Via: Pcgamer
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.