Créditos: THQ Nordic

Darksiders 1 e 2 e Steep estão de graça na Epic Games Store até o dia 9 de janeiro

Loja volta com política de jogos semanais gratuitos, mas está oferecendo três de uma vez!
Por João Gabriel Nogueira 02/01/2020 10:00 | atualizado 03/01/2020 18:26 Comentários Reportar erro

Muitos jogadores do PC com o orçamento apertado ficaram chateados com o fim dos 12 dias de jogos grátis da Epic Games Store, mas isso não significa que a síndrome de Papai Noel da loja chegou ao fim. Estamos de volta aos jogos sendo oferecidos de graça semanalmente, e pra começar o ano "bombando", a Epic está oferecendo três jogos de uma vez: Darksiders Warmastered Edition, Darksiders 2 Deathnitive Edition e Steep.

Temos ao menos dois jogos com uma grande popularidade e um público cativo, que devem agradar quem torce o nariz para os indies menos conhecidos que às vezes aparecem sendo doados pela loja. Os jogos podem ser ativados acessando esta página, do site oficial da Epic Games Store.

Claro que o oferecimento desses jogos não é completamente aleatório. Os dois primeiros Darksiders muito provavelmente vão ajudar na promoção do jogo mais recente da série, o spin-off Darksiders Genesis. O game, lançado no dia 5 de dezembro, renova a jogabilidade da série e permite jogar pela primeira vez com Strife, o quarto cavaleiro do Apocalipse. Ironicamente, o título não está disponível na Epic Games Store.

Já Steep é um lançamento sem grande sucesso da Ubisoft. Os games da produtora estão gradativamente aparecendo na Epic Games Store, e é provável que outros títulos sejam disponibilizados na loja ao longo de 2020. 

- Continua após a publicidade -

Os três games gratuitos da vez podem ser ativados até o dia 9 de janeiro. A loja não anunciou qual vai ser o próximo, mas continua prometendo um jogo grátis por semana, então devemos ter novidades na próxima quinta-feira.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.