Créditos: House House

Untitled Goose Game, o "jogo do ganso", chega a marca de 1 milhão de cópias vendidas

Game independente da House House atingiu esse número com apenas três meses de mercado

Nesse ano de 2019, tivemos diversos jogos independentes que chamaram a atenção do público geral, e um deles, sem dúvida nenhuma, foi Untitled Goose Game, da desenvolvedora australiana House House.

Conhecido também como "jogo do ganso", o título independente ganhou fama no mundo dos games por retratar as desventuras de um ganso que fica atormentando a vida dos moradores de uma pequena vila, realizando diversas tarefas para passar pelas fases do jogo.

Seu grande sucesso foi comprovado ontem (30), onde atráves de uma publicação em sua conta oficial no Twitter, Cabel Sasser, produtor executivo da desenvolvedora, revelou que Untitled Goose Game recentemente atingiu a incrível marca de 1 milhão de cópias vendidas. Esse número chama muito a atenção quando consideramos que o jogo indie foi lançado a apenas três meses atrás.

Parece impossível, mas na semana passada, três meses após o lançamento, Untitled Goose Game passou de um milhão de cópias vendidas. Do fundo dos nossos corações: obrigado por jogarem nosso videogame

Inicialmente lançado no dia 20 de setembro apenas para PC e Nintendo Switch, Untitled Goose Game também chegou aos dois principais consoles, Xbox One e Playstation 4, no começo do mês de dezembro, além de também ter desembarcado no serviço de assinatura da Microsoft, o Xbox Game Pass (atualmente, apenas para console), e esses fatos devem ter alavancado ainda mais as vendas do jogo.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Enemy
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.