Créditos: Wikimedia Commons

Diretor Travis Knight deixa filme de Uncharted após problemas com agenda de ator

Maior dificuldade esteve em gerenciar o astro Tom Holland e suas gravações do terceiro Homem-Aranha
Por Carlos Felipe Estrella 31/12/2019 13:30 | atualizado 03/01/2020 18:23 Comentários Reportar erro

Aquele que talvez seja o filme mais amaldiçoado de Hollywood hoje, Uncharted, passou por mais um problema em sua produção com o anúncio da saída do diretor Travis Knight, conhecido pelo filme Bumblebee. Para quem ainda está contando, esse é o quarto diretor que a produção baseada nos games da Naughty Dog desde o início da sua produção, em 2008.

O principal motivo para isso, segundo o site Deadline, seriam incompatibilidades da agenda do diretor com as datas disponíveis para gravação do astro Tom Holland, que irá interpretar Nathan Drake.

Holland está ocupado gravando o terceiro filme da franquia Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel. A mais nova mudança no comando não deverá afetar o elenco do filme, que ainda deverá ter Tom Holland e Mark Wahlberg como suas principais estrelas.

A produção começou com o diretor veterano David O. Russel (O Lado Bom da Vida) tendo sua participação confirmada lá em 2010. Em maio de 2011, porém, ele acabou deixando a produção, por motivos que nunca ficaram claros.

Em seu lugar entrou Neil Burguer (O Ilusionista), trazendo uma nova direção para o filme, que teve o seu roteiro re-escrito. O diretor deixou a produção em 2012 para trabalhar em outro filme, que acabou sendo revelado como a adaptação do livro Divergente.

- Continua após a publicidade -

O terceiro diretor a entrar nessa história foi Shawn Levy – responsável por alguns episódios de Stranger Things – que entrou na conturbada produção de Uncharted em outubro de 2016. Mas, como todos os outros antes dele, não demorou muito para ele sair da produção. Em dezembro de 2018, Levy deixou a direção de Uncharted.

Via: Deadline, Engadget
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.