Créditos: Dynamic Pixels

Hello Neighbor é o game grátis de hoje na Epic Games Store - amanhã pode ser Yooka-Laylee

Estamos chegando aos últimos jogos dos 12 dias grátis da loja virtual de games para PC
Por João Gabriel Nogueira 30/12/2019 16:21 | atualizado 30/12/2019 16:21 Comentários Reportar erro

A Epic Games Store está oferecendo para ativação gratuita Hello Neighbor, o penúltimo jogo de seus "12 Dias de Jogos Grátis" para comemorar suas promoções de fim de ano. Como sempre, o game vem acompanhado da dica de qual será o próximo e, pelo símbolo, dá pra chutar com segurança que teremos Yooka-Laylee:

Como sempre, o jogo pode ser ativado gratuitamente e fica sendo seu pra sempre, na sua biblioteca da Epic Games Store. Mas é bom não esquecer porque o tempo é limitado e amanhã, dia 31/12, às 13h (horário de Brasília) o game será trocado. Depois disso não será mais possível aproveitar Hello Neighbor de graça, a não ser que a Epic acabe dando o game de novo. Alguns dos destaques que já apareceram antes foram Superhot, Faster Than Light e, até ontem mesmo, Talos Principle.

Sobre o jogo de amanhã, que acreditamos ser Yooka-Laylee, fica ainda a dúvida se teremos a versão original do game, ou sua continuação mais recente, The Impossible Lair. Mas é de se imaginar que vai ser o lançamento original, por ser um jogo mais antigo.

O jogo de amanhã vai marcar o último desses doze dias de "generosidade" da Epic Games Store. A dúvida que fica, no entanto, é se a loja vai aproveitar esses doze games sendo doados de maneira diária para contar como uma "saideira" de sua política de distribuição de jogos grátis ou se ela vai voltar com as ofertas semanais para continuar ampliando a biblioteca de seus usuários. A estratégia da empresa faz sentido para atrair novos jogadores e lhes dar um motivo para não só criar uma conta na loja, mas também acessar o perfil todo dia para ativar um game grátis, sendo automaticamente exposto às ofertas e novidades da loja diariamente. Geralmente são distribuídos games indies ou mais baratos, mas alguns títulos de peso já chamaram muito a atenção, como por exemplo a trilogia dos jogos da série Batman Arkham da Rocksteady, que veio junto ainda com os games do Lego Batman. Fica a torcida então para que a estratégia ao menos semanal não seja abandonada ainda.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.