Créditos: Netflix

Netflix já teria aprovado terceira temporada da série The Witcher [Rumor]

Hype causado pelo lançamento do seriado teria sido suficiente para justificar investimento

A primeira temporada da web série de ação e fantasia The Witcher foi um sucesso tão grande entre os assinantes da Netflix que a empresa já teria encomendado secretamente uma terceira temporada. De acordo com fontes próximas do site WGTC (WeGotThisCovered), o hype do lançamento foi suficiente para deixar os fãs pedindo por mais – e os executivos do serviço de streaming querendo entregar exatamente isso.

Recentemente, o show já havia tido a sua segunda temporada confirmada, com um lançamento previsto apenas para 2021. A decisão foi anunciada pela Netflix em novembro de 2019, mais de um mês antes da web série ir ao ar com seus primeiros 8 episódios. O que, é claro, mostra a confiança que os executivos têm na equipe do seriado e no hype que ele é capaz de causar.

Segundo a firma especializada em análise de mercado Parrot Analytics, a primeira temporada de The Witcher foi a terceira série original para streaming com maior demanda nos Estados Unidos. Ela ficou apenas atrás de Stranger Things – também da Netflix – e de The Mandalorian, da Disney Plus.

A recepção da crítica foi apenas mista (ou na média) para a primeira temporada de The Witcher. A web série possui 59% de aprovação no agregador Rotten Tomatoes, com média 5,65 após 63 análises. O consenso do site é de que: "O mundo de The Witcher ainda parece apenas formado pela metade conforme ele galopa pela tela, mas Henry Cavill traz um carisma musculoso para uma série repleta de elementos subversivos de fantasia e humor negro".

Via: Tweak Town Fonte: WGTC
Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.