Créditos: Nintendo

Mario Kart Tour tem seus testes de multiplayer encerrados

Evento de ano novo do game começará no dia 31 de dezembro
Por Carlos Felipe Estrella 28/12/2019 16:13 | atualizado 29/12/2019 11:42 Comentários Reportar erro

A Nintendo encerrou os testes de multiplayer com o sistema Gold Pass para o jogo de corrida para smartphones, Mario Kart Tour. Os testes beta começaram no dia 19 de dezembro e correram por um período de dez dias até se encerrarem hoje.

Somente que possuía uma assinatura do Gold Pass teve a oportunidade de participar dos testes e dar o seu feedback para os desenvolvedores do game. A maior parte das reações veio através de respostas no Twitter, onde os participantes expressaram seu descontentamento com a funcionalidade.

"Eu experimentei [o modo multiplayer] uma vez, mas achei um pouco bugado", conta um usuário. "Espero que eles entreguem uma recompensa adicional por corrida online", completou.

"Eles fizeram o beta por um motivo", defende outro fã do game. "Para um pequeno grupo de pessoas testar as coisas que eles ofereceram. Então, eles ouvem as opiniões de todos sobre o assunto e é claro que eles finalizam [os testes] para que eles possam realizar as mudanças. Então sejam pacientes com isso para que todos possam jogar sem enfrentar problemas", explica.

- Continua após a publicidade -

De acordo com as notícias in-game compartilhadas pela Nintendo, a versão final do multiplayer para Mario Kart Tour estará disponível entre os meses de janeiro e fevereiro de 2020. Quem desejar ter o Gold Pass precisa pagar R$ 19,90 por mês. Os assinantes do serviço recebem mais recompensas dentro do jogo, incluindo ouro e insígnias extras.

Mario Kart Tour também ganhará um evento de comemoração da chegada do ano novo. O game terá uma turnê especificamente projetada para celebrar o ano 2020. O evento também vai incluir a pista Tokyo Blur com decorações especiais, quatro novas aparências para pilotos e uma série de novos karts.

O evento de ano novo do jogo de corrida mobile da Nintendo começará no dia 31 de dezembro. A turnê especial de ano novo acabará no dia 14 de janeiro. Os personagens que ganharão aparências diferenciadas para o evento são: Mario, Toad, Gold Koopa e Red Yoshi.

Via: Voxel, Siliconera
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.