Créditos: Bungie

Destiny 3: Bungie diz que o jogo ainda está longe de ser lançado

Setembro de 2020 marcará o aniversário de três anos do lançamento de Destiny 2.
Por Fabio Rosolen 27/12/2019 10:42 | atualizado 27/12/2019 10:42 Comentários Reportar erro

A Bungie continua com seu plano de lançar atualizações para Destiny 2, mas parece que a desenvolvedora já está pensando em Destiny 3. A má notícia é que ela ainda não está pronta para compartilhar detalhes sobre a sequência.

Em entrevista ao site PCGamesN, o diretor de comunicação do estúdio, David 'DeeJ' Dague, diz que vamos "ter que esperar um pouco mais" antes de ouvir alguma coisa sobre uma possível sequência.

"Eu não tenho nenhum bom anúncio a fazer sobre o que vem por aí para a franquia", disse Dague quando perguntado quanto tempo a Bungie ficará com Destiny 2 antes de passar para Destiny 3. "Neste momento, nosso compromisso e nossa atenção é tornar as temporadas que se desenrolarão ao longo do próximo ano interessantes e sustentar um arco de história que manterá os jogadores engajados".

Destiny 2 foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One em setembro de 2017, três anos após a chegada do primeiro jogo aos consoles da Sony e da Microsoft. Setembro de 2020 marcará o aniversário de três anos do lançamento de Destiny 2 e isto levou a especulações de que uma sequência poderia estar em desenvolvimento. O jogo também está disponível para PC.

Em outra parte da entrevista, Dague falou sobre seu ódio falso pelos Hunters de Destiny 2: "Para criar algumas interações divertidas com a comunidade, eu gosto de atiçar a rivalidade. Mas eu aprecio cada uma das classes - a maneira como eles se complementam, a maneira como elas se contradizem, a maneira como elas criam uma competição saudável no Crisol ou boa cooperação e colaboração em algo como um strike ou raid".

DeeJ acrescenta que os Hunters são "tão fáceis de pegar, com suas capas e suas facas. Então é apenas algo que fazemos para ter um pouco de diversão nas mídias sociais".

Fonte: PCGamesN
Tags
ps4
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.