Créditos: Paramount Pictures

Novo trailer de Sonic - O filme revela a versão bebê do mascote azul da Sega

Seguindo o hype causado por Baby Yoda, Baby Sonic é apresentado aos fãs

Após a Paramount Pictures se redimir refazendo completamente o design do Sonic em seu primeiro filme live action, desta vez o estúdio trouxe outra surpresa agradável para os fãs do mascote da Sega, aproveitando o hype que o Baby Yoda causou ao aparecer na série The Mandalorian.

Os estúdios japoneses da Paramount Pictures publicaram dia 26 um novo trailer do filme, apresentando a versão bebê do Sonic correndo pelos campos verdes de Emerald Hill. Em seguida o trailer é cortado para uma cena onde o Baby Sonic está dentro de uma casa da árvore oferecendo uma flor de Emerald Hill. É interessante notarmos nesta cena que ele está em "nosso mundo", e logo atrás dele há 6 "nativos" do lugar, provavelmente humanos.

Junto com o trailer, a Paramount também revelou um novo pôster promocional do filme que estreia dia 14 de Fevereiro do ano que vem, destacando o "novo personagem" do filme.

Claro que além do Baby Sonic integrar o elenco do filme, provavelmente em uma breve introdução do personagem logo no início para quem não o conhece do mundo dos games, também teremos um chaveiro da versão bebê do mascote azul da Sega. Só nos resta saber se eles disponibilizarão este souvenir somente nos cinemas japoneses.

- Continua após a publicidade -

Chaveiro do baby Sonic

Sonic - O Filme conta com a direção de Jeff Fowler e no seu elenco teremos Jim Carrey interpretando o Dr. Robotnik, James Marsden o oficial Wachowski e Ben Schwartz fará a voz do Sonic.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gematsu
Assuntos
Tags
  • Redator: Jean Oliveira

    Jean Oliveira

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.