Créditos: Crystal Dynamics

Stadia Pro terá Rise of the Tomb Raider e Thumper como jogos grátis de janeiro

Apesar disso, Tomb Raider: Definitive Edition irá sair do catálogo na virada do ano

A Google irá adicionar dois jogos para a biblioteca de games gratuitos do serviço de streaming Stadia Pro no mês de janeiro de 2020. Os games em questão são o título de ação e aventura Rise of the Tomb Raider (Crystal Dynamics) e a experiência rítmica Thumper (Drool). Ambos os títulos já estarão jogáveis para os assinantes do serviço no dia 1º de janeiro de 2020.

O problema é que, enquanto isso, a biblioteca do serviço irá perder um game diretamente relacionado a uma das novas adições. Tomb Raider: Definitive Edition (Crystal Dynamics) irá sair das ofertas de games gratuitos do Google Stadia Pro às 14h do dia 31 de dezembro de 2019, no horário oficial de Brasília.

Como aponta o site Engadget, essas mudanças irão levar o catálogo do Stadia Pro para cinco jogos no total. Isso é melhor que o que estava disponível no lançamento, mas não resolve uma das principais críticas ao serviço.

Fonte: Drool

- Continua após a publicidade -

A seleção de títulos gratuitos da assinatura do Stadia não é muito forte. Afinal, não há uma grande quantidade de jogos e nenhum dos games que estão lá chamam muito a atenção. No momento, os games incluídos com a assinatura do Stadia Pro são Destiny 2: The Collection (adicionado em novembro de 2019), Samurai Showdown (novembro), Farming Simulator 19: Platinum Edition (dezembro) e Tomb Raider: Definitive Edition – que entrou em dezembro e já está saindo.

Claro que, no futuro, quem desejar poderá apenas utilizar a versão gratuita do serviço para jogar em Full HD (1920 x 1080 pixels). Com isso, o dinheiro da assinatura pode ser canalizado para comprar os jogos que estão disponíveis no serviço.

Via: Engadget
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.