Créditos: Reddit

Grand Theft Auto 6 pode se passar na Jamaica ou na Colômbia [Rumor]

Game poderia ser inspirado pelo seriado Narcos e ter forte influência latino-americana

O jogo de ação e aventura Grand Theft Auto 6 pode se passar na Jamaica ou na Colômbia, apontam rumores recentes que circulam pela indústria dos games. Segundo o site Tweak Town, a Rockstar Games tem enviado presentes de Natal bem sugestivos para os seus funcionários, incluindo bottons com o logotipo da produtora com bandeiras da Colômbia e da Jamaica.

Claro que isso por si só não seria o suficiente para dar credibilidade a um rumor. Só que já haviam surgido especulações antes de que o próximo capítulo da franquia se passaria na América do Sul. São boatos que vêm e vão desde a era PlayStation 2, mas que nunca se concretizaram. Fala-se que GTA 6 poderia ter como inspiração a série Narcos, da Netflix, que conta a história da guerra ao tráfico na Colômbia.

A série Grand Theft Auto teve até hoje apenas um conteúdo que se passava fora dos Estados Unidos. Tratou-se de GTA: London 1969, um pacote de missões para o primeiro jogo da série que tinha a cidade do Reino Unido como cenário.

Fonte: Rockstar Games

Desde então, todos os jogos da principal série da Rockstar Games se passaram no país norte-americano, mais especificamente em três cidades. A principal delas é Liberty City, recriação de Nova York que foi utilizada em jogos como Grand Theft Auto 3, Grand Theft Auto IV e GTA: Liberty City Stories.

- Continua após a publicidade -

Há também Vice City, versão reimaginada de Miami que apareceu em jogos como GTA: Vice City e GTA Vice City Stories. Para completar, a empresa também brincou com o estado de San Andreas, que é uma versão reduzida e repensada da Califórnia com pedaço de Nevada.

Em GTA: San Andreas, havia as cidades de Los Santos (Los Angeles), San Fierro (San Francisco) e Las Venturas (Las Vegas). Já Grand Theft Auto V se limitou a trazer apenas Los Santos e os condados em seu entorno.

Via: Tweak Town Fonte: Reddit
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.