Créditos: Landfall Games

Totally Accurate Battle Simulator é o "presente de Natal" da Epic Games Store

Game pode ser pego totalmente de graça até às 13h do dia 26 de dezembro, quando ele será substituído por outro game
Por Pedro Henrique 25/12/2019 22:50 | atualizado 26/12/2019 09:29 Comentários Reportar erro

Como muitos sabem, desde o dia 19 de dezembro, como parte das ofertas de fim de ano, a Epic Games está dando para os usuários de sua loja um jogo por dia de forma gratuita, e muitos aguardavam qual seria o game que ficaria disponível para ser pego durante o Natal, uma data tão especial nesse fim de ano.

E após Celeste ter sido o game gratuito durante o dia 24, sendo ele um dos indies de maior sucesso de 2018 e que chegou a concorrer como Game of The Year no TGA daquele ano, o "presente de Natal" da Epic Games Store e jogo disponível para ser pego gratuitamente da vez é Totally Accurate Battle Simulation, ou TABS.

O jogo de estratégia da Landfall Games foi lançado oficialmente em abril de 2019, e "usa simulação de última geração baseada em física para fornecer ao jogador uma visão inédita das maiores batalhas da história", bem como sua descrição diz, assim garantindo algumas horas de diversão aos seus jogadores.

Em seu modo campanha, TABS dá aos jogadores a tarefa de derrotar um determinado exército oponente, esse composto por vários tipos de unidades. O desafio consiste em determinar quais unidades serão recrutadas para a batalha, usando a quantidade limitada de moeda que recebe por partida.

- Continua após a publicidade -

Caso esteja preocupado e pensando se sua máquina dará conta de rodar esse simulador quase perfeito de batalhas históricas, os requisitos mínimos e recomendados de TABS são:

Requisitos Mínimos

  • Sistema operacional: Windows 7
  • CPU: Intel Core i5-2400 de 3,1 GHz ou AMD FX-6300 de 3,5 GHz ou equivalente
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 670 ou AMD R9 270 (2 GB de VRAM com Shader Model 5.0 ou superior)
  • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

  • Sistema operacional: Windows 10
  • CPU: Intel Core i7-4770 a 3,4 GHz ou AMD Ryzen 5 1600 a 3,2 GHz ou equivalente
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD R9 290X (4 GB de VRAM com Shader Model 5.0 ou superior)
  • Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

Totally Acuraty Battle Simulation estará disponível de forma gratuita na Epic Games Store até as às 13h do dia 26 de dezembro, quando a Epic Games irá disponibilizar outro game inteiramente grátis. Você pode estar pegando o jogo através do aplicativo da loja ou acessando esse link e clicando no botão "Obter"

  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.