Créditos: FSP

FSP anuncia gabinete T-Wings, que abriga dois PCs num único case

Produto foi desenvolvido a partir de protótipo exibido na Computex 2019

A fabricante de hardware FSP anunciou de maneira oficial o seu gabinete T-Wings, que tem como principal diferencial abrigar dois computadores inteiros num único case. A empresa, que é mais conhecida pelas suas fontes de alimentação, montou seu novo chassi com base num protótipo exibido durante a Computex 2019.

O produto tem um design semi-aberto e, como explica o site Guru3D, parece ter seu conceito mais baseado numa ideia extravagante do que em algo que seja uma verdadeira necessidade. Apesar disso, o conceito até pode encontrar o seu nicho de utilidade para streamers mais profissionais, que desejarem ter um computador para jogar e outro para gravar e cuidar da transmissão.

Como já foi dito, a filosofia de design do T-Wings é semi-aberta, o que significa que ele está bastante propenso a atrair poeira. Ele possui duas aberturas na parte superior, com placas de metal que criam as "asas" (em inglês, wings) que estão no nome do produto.

Fonte: FSP

O case ainda traz painéis de vidro temperado e detalhes coloridos em dourado. O FSP T-Wing é baseado em duas câmaras e traz a capacidade de abrigar dois sistemas de resfriamento líquido de até 360mm cada, assim como placas-mãe que tenham até tamanho EATX.

- Continua após a publicidade -

De acordo com o site Anand Tech, a FSP aproveitará a Consumer Electronics Show (CES) 2020 para exibir o seu novo gabinete, dessa vez numa versão finalizada. Como a empresa ainda é nova no mercado de cases, eles estão apelando para projetos mais chamativos em busca de atrair a atenção dos entusiastas.

Via: Guru3D, Anand Tech
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.