Warner Bros. traz ‘Medal of Honor' ao Brasil em 4 de novembro

O mais novo episódio das guerras modernas vai chegar ao Brasil. A Warner Bros. informou que "Medal of Hornor" serÁ oficialmente lançado no país em 4 de novembro, com versões para PC (R$ 99), Xbox 360 e Playstation 3 (ambas a R$ 199).



O game, que antes mesmo do seu lançamento jÁ havia causado repulsa em pessoas mais conservadoras e governos sensacionalistas, apresenta o Tier 1, uma força de elite composta pelos melhores soldados do exército americano que opera sob o comando da Autoridade Nacional para assumir missões contra o Talibã, no Afeganistão.

Com mais de 2 milhões de unidades vendidas, "Medal of Honor" traz uma modalidade online robusta, com 24 jogadores simultâneos e vÁrios objetivos diferenciados. Para complementar a experiência, a Warner Bros. jÁ anunciou que a primeira expansão de conteúdo, chamada Clean Sweep, serÁ totalmente gratuita.  



"Medal of Honor é uma das franquias de maior sucesso da EA e estamos muito contentes de ver que os fãs de todo o mundo gostaram da ideia. Nesta categoria ultra competitiva, o game, inovou ao retratar o soldado Tier 1 como parte de uma elite muito restrita. Medal of Honor oferece uma visão de um mundo que tem o poder para conquistar jogadores de FPS de todos os lugares", disse Frank Gibeau, presidente da EA, que distribui o título produzido pela sueca DICE.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.