Créditos: Times24news

Hideo Kojima revela seus filmes favoritos de 2019

Diretor fez um top 5 e listou outros filmes em ordem aleatória

Hideo Kojima foi um dos nomes mais mencionados neste ano nos sites de games, com o jogo Death Stranding dando o que falar, mas o famoso criador de jogos já deixou claro mais de uma vez que é ligado no mundo das telonas e acaba de compartilhar quais foram os seus filmes favoritos em 2019. Ele cita alguns nomes muito aclamados pela crítica, então, pode ser interessante dar uma olhada nos longas citados para maratonar antes que o ano acabe.

Kojima faz um ranking top 5, colocando o filme sul-coreano Parasita como o grande destaque. Sem dúvida Parasita é uma obra que merece destaque, o longa combina comédia, com drama, muito suspense e até elementos de terror, não é surpresa que o escritor, produtor e diretor tenha gostado, já que são traços presentes em suas histórias nos games.

Top 5 filmes de 2019, segundo Kojima
1. Parasite
2. Border
3. The Irishman
4. A Elephant Sitting Still
5. Cold War

Na ordem aleatória, filmes listados abaixo, há dois filmes tirados dos quadrinhos, Homem-Aranha no Aranha-verso e Joker, dois filmes também bastante aclamados pela crítica.

ANÁLISE DE DEATH STRANDING - Um dos
maiores e mais complexos lançamentos do ano

- Continua após a publicidade -

Também é possível destacar, pelos filmes listados, o gosto de Kojima por romance e drama, destaque para Marriage Story, filme que chegou no fim do ano e que traz Scarlett Johansson e Adam Driver como atores principais.

The House That Jack Built
Capharnaum
Spider- Man: Into the Spider-Verse
Joker
Marriage Story

Não deixe de conferir a nossa análise de Death Stranding, sem dúvida um dos maiores e mais complexos lançamentos de 2019. O jogo traz elementos inovadores e história extremamente original, mas será que pode ser considerado um novo gênero como o criador sugeriu? Veja o que disse João Gabriel em sua análise e não deixe de opinar.

  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.