
Conheça a modelo russa que serviu de base para a criação de Jill Valentine
Sasha Zotova aceitou o convite da Capcom e emprestou seus traços para a personagemA Capcom tem acertado em cheio nos últimos anos e a saga Resident Evil está pronta para fazer seu próximo acerto, Resident Evil 3 Remake vem aí e traz Jill Valentine como grande protagonista. Para que a personagem fosse o mais realista possível, o estúdio desenvolvedor do game buscou referência, Sasha Zotova foi a modelo russa escolhida para ter seu rosto digitalizado, resultando na aparência que conferimos no primeiro trailer.
A qualidade da produção do game é refletida nesses detalhes, tudo conta quando falamos de um jogo triplo A. Compartilhando a novidade, assim que o trailer saiu, Zotova postou o trailer do game no seu perfil no Instagram, demonstrando muita gratidão por participar deste momento.
"Caros amigos, tenho o prazer de anunciar que me tornei o protótipo de Jill Valentine em Resident Evil 3 Remake. É uma honra para mim trabalhar com a Capcom e ser o modelo de rosto de um personagem cult e me juntar à família RE. Obrigado aos fãs de Jill Valentine por sua gentileza e polidez.????"
Sash Zotova, através do seu perfil @shuzolotova no Instagram
"Caros amigos, tenho o prazer de anunciar que me tornei o protótipo de Jill Valentine em Resident Evil 3 Remake. É uma honra para mim trabalhar com a Capcom e ser o modelo de rosto de um personagem cult e me juntar à família RE. Obrigado aos fãs de Jill Valentine por sua gentileza e polidez.????"
Sash Zotova, através do seu perfil @shuzolotova no Instagram
Resident Evil 3 Remake chega dia 3 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC e espera ter tanto sucesso quanto os jogos mais recentes da Capcom, Monster Hunter World, Devil May Cry 5 e Resident Evil 7 e Resident Evil 2 Remake. Abaixo mais uma imagem comparativa da atriz e Jill Valentine.
Algumas pessoas pela internet também acharam a nova Jill um pouco parecida com Milla Jovovich, atriz que participou dos filmes de Resident Evil. De qualquer forma, utilizar modelos para a criação de personagens digitais está cada vez mais comum, principalmente em jogos triplo A. The Last of Us 2 fez isso com Dina, por exemplo, a amada de Ellie, que teve Cascina Caradonna como inspiração.
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