Índice do Artigo

PC Games

Mods adicionam Homem-Aranha e CJ, de GTA, em Hogwarts Legacy

Mods adicionam Homem-Aranha e CJ, de GTA, em Hogwarts Legacy
Créditos: Reprodução/Noxus Mod

Apesar de o sonho de muitos fãs de Harry Potter fosse conhecer o universo da aclamada franquia como um bruxo de verdade, alguns fãs aproveitaram para fazer criações um tanto quanto curiosas em Hogwarts Legacy. O jogo que se tornou sucesso absoluto desde o lançamento, no início de fevereiro, ganhou mods que adicionam personagens conhecidos ao game.

Utilizando arquivos externos que podem ser adicionados ao jogo, os jogadores podem jogar Hogwarts Legacy com o personagem vestido de Homem-Aranha. É um tanto quanto exótico ver o Amigo da Vizinhança utilizando uma varinha de bruxo e voando em uma vassoura. Entretanto, com a roupa de Hogwarts o visual parece um pouco mais normal.

Como se o Homem-Aranha em Hogwarts Legacy não fosse o suficiente, criadores de mods também aproveitaram para adicionar o lendário Carl Johnson, muito conhecido como CJ, da franquia de GTA. Os dois certamente não foram os últimos personagens icônicos a serem colocados no jogo da Warner Bros. Games, que bateu o recorde e se tornou o maior lançamento do estúdio.

No caso do mod do CJ, ele está disponível apenas para jogadores de PC no site Nexus Mods. O criador do mod garante que é possível adicionar a modificação tanto em um jogo em andamento quanto em uma nova aventura, mas recomenda criar um personagem careca e não equipar roupas no menu para melhor desempenho.

Jogo se tornou um sucesso absoluto de vendas

O jogo Hogwarts Legacy, da Warner Bros. Games, vendeu 12 milhões de cópias em apenas duas semanas, gerando uma receita de US$ 850 milhões para o estúdio. O valor corresponde a cerca de R$ 4,4 bilhões de acordo com a cotação atual. As informações foram divulgadas pela VGC, e são as primeiras oficiais sobre as vendas do jogo desde o seu lançamento.

Hogwarts Legacy atingiu um marco importante como o maior lançamento da história da divisão de jogos da Warner Bros. Games, com vendas estimadas em 12 milhões de cópias em apenas duas semanas. Espera-se que as vendas aumentem ainda mais quando as versões para PS4, Xbox One e Nintendo Switch forem lançadas no meio do ano, já que essas plataformas têm uma base de jogadores significativamente maior.

Via: Meu PS

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções