Créditos: Sony/Santa Monica Studio

God of War Holiday 2019 Giveaway já está disponível na PlayStation Store

Pacote contendo armaduras e escudos estará disponível gratuitamente até 6 de janeiro.
Por Fabio Rosolen 23/12/2019 17:24 | atualizado 23/12/2019 17:47 Comentários Reportar erro

Quem tem o jogo God of War lançado em 2018 para PlayStation 4 já pode fazer obter o pacote God of War Holiday 2019 Giveaway na PlayStation Store por tempo limitado.

De acordo com a Sony, quem não teve acesso a este conteúdo quando o jogo foi lançado originalmente agora poderá fazer o download gratuito do pacote até 6 de janeiro de 2020.

Depois de obter o pacote, você poderá acessar os itens dentro do jogo nas guias Armaduras e Armas. Se você estiver iniciando um novo jogo, esses itens estarão disponíveis para uso no início da caça ao cervo.

O God of War Holiday 2019 Giveaway inclui as armaduras "Death’s Vow" para Kratos e para Atreus, a skin de escudo “Exile’s Guardian”, a skin de escudo “Buckler of the Forge”, a skin de escudo “Shining Elven Soul-Shield” e a skin de escudo “Dökkenshieldr”. Para fazer o download, acesse a oferta na Playstation Store americana clicando aqui ou na PlayStation Store brasileira clicando aqui.

God of War Holiday 2019 Giveaway já está disponível na PlayStation Store

Lançado em abril de 2018, o novo God of War foi eleito o jogo do ano no The Game Awards, superando Red Dead Redemption 2, Assassin's Creed Odyssey, Celeste, Marvel's Spider-Man e Monster Hunter: World.

O jogo surpreendeu na época por colocar Kratos, o personagem principal, no centro da mitologia nórdica após concluir sua vingança contra os deuses do Olimpo na trilogia original. O combate também foi modificado, ficando mais tático ao invés de ser o mesmo “hack-and-slash” dos jogos anteriores.

A inclusão de Atreus, filho do personagem principal no jogo, gerou algumas comparações com The Last of Us na época. Muitos achavam que o garoto acabaria atrapalhando, mas ele se mostrou bem útil nos combates com o passar do tempo.

  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.