The Alien Cube, terror inspirado em Lovecraft feito na Cryengine, ganha demo na Steam

Projeto independente é feito pelo criador de The Land of Pain

O desenvolvedor independente Alessandro Guzzo lançou recentemente uma demonstração gratuita de seu próximo projeto, o jogo de terror The Alien Cube. Trazendo uma atmosfera inspirada em H.P Lovecraft, o título é feito no motor gráfico CryEngine e mira em aspectos realistas.

De acordo com a descrição do game, o jogador vai assumir o papel de um protagonista descobrindo a sua realidade, que esconde mais segredos do que parece. O trailer divulgado no canal do criador do projeto serve para mostrar uma prévia da atmosfera do título, além de seus gráficos de qualidade.

 The Alien Cube é um projeto feito pelo mesmo criador de The Land of Pain, outro jogo de terror que também mira na vibe de H.P Lovecraft. O título te coloca para sobreviver em uma misteriosa floresta e atualmente está com 70% de desconto na Steam, saindo por R$ 5,99. 

Vale ressaltar que ambos os jogos não possuem legenda em português, o que pode ser uma barreira para certos jogadores. Ainda assim, a ausência é algo aceitável se considerarmos que são projetos independentes.


Imagem: Steam/Divulgação

- Continua após a publicidade -

A demonstração gratuita de The Alien Cube pode ser baixada na página do game na Steam e requer 12 GB de espaço livre para instalação. Abaixo, você confere os requisitos mínimos e recomendados necessários para rodar o título no PC -- que podem ser alterados até o lançamento.

Requisitos Mínimos
Sistema operacional: Windows 7/8/10 (somente 64-bit OS)
Processador: Intel i5-4590 de 3.3GHz ou AMD Ryzen 3 1200
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 1050 2GB ou AMD RX 560 2GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados
Sistema operacional
: Windows 7/8/10 (64-bit OS required)
Processador: Intel i5-6600 de 3.3Ghz ou AMD Ryzen 5 1400
Memória: 12 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060/AMD RX 580
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível

Via: Steam
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.