Créditos: Metacritic/Void Studios/Square Enix/Gaijin Distribution

Com jogo brasileiro na lista, Metacritic revela os "10 piores games de 2019"

Eternity: The Last Unicorn, desenvolvido pelo estúdio brasileiro Void Studios, foi o game que teve a pior nota no site nesse ano
Por Pedro Henrique 21/12/2019 21:47 | atualizado 22/12/2019 08:09 Comentários Reportar erro

Semanas atrás, noticiamos a lista dos quinze jogos mais bem avaliados desse ano no Metacritic, famoso site que reúne diversas analises e reviews de mídias especializadas. Dessa vez, o site reuniu os dez games com as piores avaliações no site, onde é considerando os jogos que receberam no mínimo 7 avaliações da crítica profissional.

Infelizmente, o primeiro lugar, com 36 de 100 possíveis, ficou o game brasileiro Eternity: The Last Unicorn, desenvolvido pela Void Studios. Segundo o Metacritic, as críticas que o jogo RPG de ação recebe são em relação a "tudo sobre Eternity está desatualizado, desde a mecânica de jogo até o conceito, fazendo parecer que deveria ter sido lançado uma eternidade atrás".

Já o segundo colocado, com uma nota de 37 de 100, é um conhecido do nosso público e da redação do Adrenaline, que chegou a ter a honra de aparecer no nosso quadro "PIJOS - Piores Jogos da Steam", se tratando de Left Alive, da Square Enix. Com uma "jogabilidade sofrível, animações ruins, inteligência artificial nada refinada e sistema de combates desequilibrado e inútil", relatada em nossa análise, o game teve a pior avaliação no Metacritic entre os jogos de grandes produtoras e distribuidoras em 2019.

Fechando o pódio, com uma nota de 38 de 100, aparece o port de Blades of Time para o Nintendo Switch, que foi duramente criticada pelo péssimo trabalho da desenvolvedora Gaijin Distribution em levar seu game para o console da big-N.

- Continua após a publicidade -

A lista ainda possui nomes de peso como os novos jogos da franquia CONTRA (com Contra: Rogue Corps) e FIFA (com FIFA 20: Legacy Edition para Nintendo Switch), além de Generation Zero, desenvolvido pela Avalanche Studios, conhecida pela franquia Just Cause.

Assim, os 10 jogos com as piores avaliações no Metacritic em 2019 são:

  • 1ª lugar - Eternity: The Last Unicorn (Metascore: 36) 
  • 2ª lugar - Left Alive (Metascore: 37)
  • 3ª lugar - Blades of Time  (Metascore: 38)
  • 4ª lugar - Contra: Rogue Corps (Metascore: 40)
  • 5ª lugar - Dollhouse (Metascore: 41)
  • 6ª lugar - WWE 2K20 (Metascore: 43)
  • 7ª lugar - FIFA 20: Legacy Edition (Metascore: 43)
  • 8ª lugar - Submersed (Metascore: 44)
  • 9ª lugar - Generation Zero (Metascore: 45)
  • 10ª lugar - Narcos: Rise of the Cartels (Metascore: 46)

Via: Meu PS4 Fonte: Metacritic
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.