Créditos: Superhot Team

Corre! Aclamado indie Superhot está de graça na Epic Store até dia 22

O jogo pode ser pego sem custos até às 13h, e depois será substituído por outro game
Por Mateus Mognon 21/12/2019 20:50 | atualizado 21/12/2019 21:49 Comentários Reportar erro

A Epic Games Store continua na sua jornada de dar 12 games gratuitos até o fim do ano e o título da fez é forte: a companhia está distribuindo sem custos o jogo independente Supehot. O produto pode ser resgatado gratuitamente até amanhã (22) às 13h, logo, corra para garantir a sua cópia.

Para resgatar Superhot gratuitamente é necessário entrar na página do game na Epic Store e clicar no botão "Obter". Em seguida, o usuário precisa fazer login em sua conta Epic, ou criar uma caso não tenha, e vincular o jogo à sua biblioteca clicando em "Fazer Pedido". 

Após o procedimento, o título será seu para sempre e poderá ser jogado por meio do launcher da Epic Games Store. Mas é importante ressaltar: Superhot só pode ser resgatado gratuitamente até às 13h do dia 22 de dezembro na plataforma. A partir desse horário, outro jogo estará grátis na loja (e será algo envolvendo flechas, segundo o teaser publicado no site).

Indie de respeito

Lançado em 2016, Superhot é um dos jogos independentes mais marcantes da década por trazer uma experiência divertida e simples. O projeto faz sucesso desde seu período de desenvolvimento e o estúdio polonês Superhot Team bateu o recorde de aprovação no antigo Steam Greenlight quando colocou seu jogo para avaliação pública na plataforma.  


(Imagem: Superhot Team/Divulgação)

O game de tiro em primeira pessoa te coloca em fases onde o tempo só passa quando o jogador se move, girando em torno da famosa experiência de "bullet time". A dinâmica que gera momentos intensos de gameplay e a estética do projeto garantiram diversos prêmios e também dinheiro ao time de desenvolvedores da obra.

- Continua após a publicidade -

Mesmo com quase quatro anos de mercado, Superhot já ganhou uma versão em realidade virtual, recentemente foi lançado para Nintendo Switch e até gerou um fundo para desenvolvimento de jogos independentes. E se o legado da produção não é suficiente para te convencer a jogar, as especificações que permite rodar o título até mesmo em PCs mais fracos pode te motivar a dar uma chance ao game.

Superhot na Epic Games Store

Abaixo, você confere as especificações necessárias para rodar o Superhot no PC, que foram retiradas da Steam. Inclusive, se você não é fã da Epic Games, é possível comprar o jogo na loja da Valve por apenas R$ 15,99 durante a promoção de fim de ano da plataforma.

Requisitos Mínimos - Superhot
Sistema operacional: Windows 7 [o suporte está acabando]
CPU: Intel Core2 Quad Q6600 de 2,40 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 650 (1024 MB de VRAM)
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível

- Continua após a publicidade -

 

Requisitos recomendados - Superhot
Sistema operacional
: Windows 7 ou superior
CPU: Intel Core I5-4440 de 3,10 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 660 (2048 MB de VRAM)
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível

Via: Epic Games
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.