Créditos: Toei

Fly, o "pequeno guerreiro", vai ganhar um jogo e anime novos em 2020

Série clássica assinada pelo criador de Dragon Ball vai ser revitalizada no ano que vem
Por João Gabriel Nogueira 21/12/2019 09:02 | atualizado 21/12/2019 09:02 Comentários Reportar erro

O pessoal das antigas deve se lembrar de um anime da infância que parecia muito com Dragon Ball, mas não era. "Fly, o Pequeno Guerreiro" marcou uma geração de jovens fãs dos animes e, agora, está enfim pronto para seu retorno, com uma nova série animada e um game acompanhando, logo no ano que vem! O trailer abaixo é para o novo anime de Dragon Quest: The Adventure of Dai:

Dai é o nome original de Fly, que foi "rebatizado" para sua estreia na América Latina. Na época, sem internet, muitos de nós não sabíamos, mas o anime é baseado na série de jogos Dragon Quest, que tem sua arte assinada por Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball. Agora o ciclo vai se completar, com o anime baseado no jogo ganhando um jogo baseado nele.

Mas, infelizmente, não temos ainda informações sobre o game, apenas que ele será produzido pela Square Enix, é claro. Durante o anúncio do jogo, seu produtores não quiseram responder em quais plataformas o game será lançado, não descartando nem a possibilidade de ser um jogo para dispositivos móveis. O anime deve ter sua estreia no início do segundo semestre de 2020, enquanto o jogo, previsto para o mesmo ano, ainda não tem uma janela para seu lançamento.

Fly, ou Dai, está presente como personagem jogável em Jump Force.

Fonte: Gematsu
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.