Créditos: Xbox

Presente de Natal: 343 Industries revela novas informações sobre Halo Infinite - teste beta vem aí!

Não temos uma data confirmada, mas o público deve testar o modo multiplayer em breve
Por Saori Almeida 20/12/2019 15:44 | atualizado 20/12/2019 15:44 Comentários Reportar erro

O sexto jogo da franquia Halo ainda tem um ano para chegar, mas a 343 Industries revelou alguns detalhes do título no seu post de final de ano. Para começar, a desenvolvedora confirmou que poderemos de fato jogar Halo Infinite durante o ano que vem através do que foi chamado de "Flighting " - basicamente testes beta e alfa.

Esses primeiros betas/alfas não serão grandes e, como é normal, chegaram com vários limites. Além disso, não sabemos quando esses testes vão começar nem o que será testado exatamente. Podemos supor que o modo multiplayer é quase certo, já que a 343 revelou que possui sua própria equipe interna de jogadores profissionais para ajudar no equilíbrio do jogo.

Sobre recursos, o jogo terá uma tela dividida "up and running", e a desenvolvedora confirmou o suporte para LAN. O modo Criador Forge estará presente e introduzirá pela primeira vez as funções de desfazer e refazer. Por fim, a personalização das armaduras também será expandida para Halo Infinite.

Abaixo, você confere duas artes oficiais divulgadas pela desenvolvedora:

- Continua após a publicidade -

Os detalhes ainda são escassos, mas a 343 Industries afirmou que Halo Infinite deve agradar os fãs de Halo: Reach. O jogo chega ao público no final de 2020 e estará disponível para PC, Xbox One e para a nova geração de consoles Xbox série X.

Via: vg247
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.