Créditos: Matt Makes Games

TowerFall Ascension de graça na Epic Games Store

Oferta será encerrada no dia 21 de dezembro às 13:00.
Por Fabio Rosolen 20/12/2019 14:31 | atualizado 20/12/2019 15:19 Comentários Reportar erro

Como parte da sua iniciativa de oferecer 12 jogos gratuitos até o dia 31 de dezembro, a Epic Games Store começou a oferecer hoje o jogo TowerFall Ascension.

Para resgatar sua cópia do jogo, que normalmente custa R$ 37,99, é necessário acessar a página dele na loja e clicar no botão Obter. Depois é só seguir os passos para adicionar o jogo à sua conta na loja.

É importante destacar que o jogo só poderá ser obtido gratuitamente até as 13:00 do dia 21 de dezembro. Um novo jogo gratuito será disponibilizado na Epic Games Store depois deste horário.

TowerFall Ascension é um jogo multiplayer com suporte para até quatro jogadores que também suporta um modo cooperativo para até dois jogadores. O jogo chegou a ser recomendado na segunda parte da série do Adrenaline que lista diversos jogos indies que você precisa conhecer. O jogo disponível na Epic Games Store também inclui a expansão Dark World.

TowerFall Ascension de graça na Epic Games Store

A versão do jogo para Windows requer um PC com Windows Vista ou posterior, processador Intel Core i3M380 ou melhor, 2GB de memória RAM, vídeo Intel HD 400 e pelo menos 400MB de espaço livre em disco. Já a versão para macOS requer a versão 10.6.8 ou posterior do sistema operacional da Apple, processador Intel Core i3 M380 ou melhor, 2GB de memória RAM e pelo menos 400MB de espaço livre em disco.

- Continua após a publicidade -

Depois de TowerFall Ascension, o próximo jogo a ser disponibilizado gratuitamente na loja após as 13:00 de amanhã provavelmente será o jogo de tiro com gráficos estilizados Superhot.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.