Créditos: Square Enix

Kingdom Hearts 3 pode ser lançado no PC, indica Microsoft Store [Rumor]

Pode ser apenas um erro da dona do Windows, mas também uma grande notícia

O PC se tornou uma plataforma de suma importância no mercado de games, mas a franquia Kingdom Hearts ainda só pode ser jogada oficialmente em consoles. Segundo uma listagem da Microsoft Store, porém, isso pode mudar futuramente: o pessoal do DSOGaming descobriu que a loja do Windows 10 pode ter deixado vazar que a Square Enix pretende lançar Kingdom Hearts 3 para computador.

A fonte do rumor é a página do DLC ReMind, que será lançado em janeiro no Xbox One e PS4. A loja da Microsoft lista o conteúdo para o seu console, mas traz a seguinte orientação na parte de instalação: "Baixe este app enquanto estiver conectado em sua conta da Microsoft e instale-o em seus dispositivos Windows 10".


Página de ReMind na Microsoft Store

O trecho disponível na descrição de Kingdom Hearts 3: ReMind é o mesmo utilizado em games disponíveis na Microsoft Store para PC, como é o caso de The Outer Worlds, por exemplo. O texto disponível em Kingdom Hearts 3, que só pode ser jogado no Xbox One e PS4, é diferente e fala sobre a instalação no console quando a conta Microsoft estiver conectada.


Página de Kingdom Hearts 3 na Microsoft Store

Como o único indício de que Kingdom Hearts 3 pode chegar ao PC é um parágrafo de texto na Microsoft Store, vale a pena ficar com um pé atrás sobre o assunto. Afinal, pode ser que tudo seja apenas um erro cometido pelo pessoal que mantém a loja. Ainda assim, não podemos descartar a possibilidade, visto o "histórico" que a plataforma possui. 

- Continua após a publicidade -

Anteriormente, a Microsoft Store revelou o lançamento de diversos jogos para PC, incluindo a coletânea com Shenmue 1 & 2 e a edição de computador de Halo: The Master Chief Collection. Poucas horas antes da X019, em novembro, a plataforma até revelou novidades que seriam apresentadas no show, como a data de chegada de Halo Reach.

Kingdom Hearts 3 foi lançado no começo do ano e está disponível para PS4 e Xbox One. O DLC ReMind chega em 23 de janeiro de 2020 no PS4 e em 25 de fevereiro no Xbox One. Você pode conferir a nossa análise do game.

Durante o ano de 2020, o console da Microsoft também receberá a coletânea que inclui todos os jogos anteriores da franquia, mas uma data para o lançamento não foi definida.

Via: DSOGaming
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.