Créditos: miHoYo

Honkai Impact 3rd para PC será lançado no dia 26 de dezembro

RPG de ação está disponível atualmente para iOS e Android.
Por Fabio Rosolen 19/12/2019 17:51 | atualizado 19/12/2019 17:51 Comentários Reportar erro

A miHoYo anunciou hoje em seu site que a versão para PC de Honkai Impact 3rd será lançada no dia 26 de dezembro na América do Norte, Europa e Coreia do Sul. O RPG de ação 3D está disponível atualmente em todo o mundo para iOS e Android, e já foi baixado mais de 200 milhões de vezes. 

De acordo com o anúncio, a versão para PC manterá a autenticidade e a imersão de Honkai Impact 3rd e incluirá otimizações nos controles e na interface para garantir a jogabilidade mais suave possível.

A compatibilidade entre diferentes plataformas também estará disponível para a versão para PC, o que significa que uma mesma conta pode ser usada no PC e no smartphone.

Os requisitos mínimos e recomendados da versão para PC estão disponíveis abaixo:

Requisitos mínimos:

- Processador: Intel Core Duo E4600 com 2.40GHz ou Pentium E2210 com 2.20 GHz
- Memória RAM: 4GB
- Espaço livre em disco: 10GB 
- Memória de vídeo:  GB
- Sistema Operacional: Windows 7, Windows 8/8.1 ou Windows 10 (64 bits)
- Versão do DirectX: 9.0c

Requisitos recomendados:

- Processador: Intel Core i5-5675C com 3.10GHz
- Memória RAM: 8GB
- Espaço livre em disco: 10GB
- Memória de vídeo: 4GB
- Sistema Operacional: Windows 7, Windows 8/8.1 ou Windows 10 (64 bits)
- DirectX: 11.0c

Confira a sinopse do jogo:

"O jogo é situado no mundo atormentado por cataclismos causados por "Honkai", uma energia misteriosa que pode sintetizar, imitar ou alterar substâncias naturais ou artificiais. Ao infectar e transformar indivíduos selecionados em "Herrschers", seus hospedeiros capacitados, Honkai ameaça a própria existência da humanidade. Para salvar o mundo da tirania e da aniquilação, a organização internacional "Schicksa" tem treinado e implantado guerreiras conhecidas como "Valquírias", para combater Honkai e defender sua fé.

Os jogadores comandarão uma equipe com até três personagens armadas com ataques únicos, combos, evasão e habilidades especiais, sendo possível alternar livremente entre as três no campo de batalha para combater diferentes tipos inimigos. O status e as habilidades das Valquírias podem ser personalizadas e aprimoradas com um arsenal diversificado e um sistema de nível/classificação para se adequar ao estilo de cada jogador."

Trailer da versão para PC:

Fonte: Gematsu
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.