Créditos: Xbox

Ninja ensina ator Mark Hamill, de Star Wars, a jogar Fortnite em novo vídeo do Xbox

Programa faz parte do Xbox Sessions e também contou com a participação do streamer Simby

Mais um encontro no mínimo inusitado foi concebido graças ao sucesso de Fortnite. O jogo da Epic Games foi tema do novo vídeo da série Xbox Sessions e o famoso streamer Ninja ensinou técnicas do battle royale para ninguém menos que Mark Hamill, o ator que interpreta Luke Skywalker na saga Star Wars.

Além de Ninja, a streamer Simby, que também trabalha no Mixer, participou do vídeo de 11 minutos dando dicas para o ator, que fez mais do que apenas jogar. Durante a jogatina, o veterano do cinema também comentou sobre suas experiências na telona e como dublador.

Mais do que dar vida para Luke Skywalker, Mark Hamill também é conhecido por seus trabalhos de dublagem, como dando vida ao vilão Coringa na série de jogos Batman e participando de outras grandes franquias da indústria, como a série Kingdom Hearts -- na saga de RPGs da Square Enix em parceria com a Disney, o artista dá voz ao personagem Mestre Eraqus.

O Xbox Sessions com Mark Hamill também serve para divulgar duas grandes novidades da semana. A primeira delas é o evento Festival de Inverno de Fortnite, que serviu como pano de fundo durante a jogatina com o ator. 

Além disso, o vídeo também vida lembrar que Star Wars: Episódio IX: A Ascensão Skywalker já está nos cinemas. O longa-metragem da Disney conclui a mais recente trilogia da grande franquia cinematográfica.

Além de estar disponível no Xbox One, Fortnite também pode ser jogado de graça no PS4, PC, Nintendo Switch, Android e iOS, com suporte para crossplay entre diferentes plataformas. 

- Continua após a publicidade -

https://www.youtube.com/watch?v=jzvAvfKnroc

Via: Xbox
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.