Créditos: Betagames Group

Jogo brasileiro 171 tem versão pré-alpha adiada para março de 2020; confira novas imagens

Projeto da Betagames Group fez sucesso na BGS 2019

Após fazer sucesso na Avenida Indie da Brasil Game Show 2019, o jogo brasileiro 171 ganhou novidades que podem desagradar alguns fãs. O estúdio independente Betagames Group resolveu adiar o lançamento da versão pré-alpha do game, planejada para dezembro, visando entregar um melhor nível de qualidade para os jogadores. Agora, a chegada da edição em desenvolvimento do projeto está marcada para 25 de março de 2020, somente no PC.

O anúncio foi feito por meio da página do Facebook da desenvolvedora, que também liberou novas imagens do game. Segundo o pessoal da Betagames Group, as screenshots foram retiradas do jogo, que é feito em Unreal Engine 4, e servem para mostrar o progresso que o time fez durante os últimos meses.

Falando sobre o adiamento, a desenvolvedora explica que acabou chegando ao dilema de lançar a versão pré-alpha com algumas partes importantes comprometidas ou adiar a chegada para garantir uma melhor experiência para os usuários. Na mensagem, o time pede desculpas pela demora, mas garante que os jogadores terão a qualidade "que merecem e esperam" da desenvolvedora.

Além de revelar a nova data de lançamento do pré-alpha, a Betagames Group também conta na publicação do Facebook algumas das funcionalidades que estão sendo desenvolvidas atualmente, como partes da dublagem e a adição de músicas nas rádios.

- Continua após a publicidade -

"Estamos trabalhando com a inserção de elementos audiovisuais como dublagens de pedestres, policiais e protagonista, além de músicas em diversas rádios, os quais trazem uma experiência de jogo ainda mais imersiva, mas que demandam uma atenção especial."
- Betagames Group, no Facebook

"Estamos trabalhando com a inserção de elementos audiovisuais como dublagens de pedestres, policiais e protagonista, além de músicas em diversas rádios, os quais trazem uma experiência de jogo ainda mais imersiva, mas que demandam uma atenção especial."
- Betagames Group, no Facebook

Sucesso na Brasil Game Show

A Betagames Group é uma desenvolvedora independente e que vem fazendo o jogo 171 com poucos recursos para desenvolvimento, segundo contaram os criadores do projeto em entrevista durante a BGS 2019. O jogo visa trazer uma experiência de mundo aberto ambientada no Brasil atual, trazendo diversas referências ao estilo de vida no nosso país. 

A Brasil Game Show deste ano marcou a primeira participação dos idealizadores do projeto em uma grande feira de games e a popularidade de 171 movimentou a Avenida Indie da feira. Como mencionamos no nosso vídeo e também nas impressões em texto, o projeto possui potencial, apesar das barreiras que vem enfrentando -- anteriormente, o título sofreu mudanças no desenvolvimento e foi completamente portado para a Unreal Engine 4.

No ano passado, a Betagames Group lançou uma campanha de financiamento coletivo e conseguiu levantar R$ 70 mil para dar mais foco ao desenvolvimento do ambicioso projeto, que não possui previsão de lançamento para sua versão final.

Para ficar por dentro das novidades de 171, acompanhe a página da desenvolvedora no Facebook.

Via: Facebook
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.