Créditos: LG

LG anuncia nova linha de monitores Ultra HD e Ultra Quad HD para gamers

Monitores UltraFine, UltraGear e UltraWide trazem especificações de alto desempenho

A LG tem um nova linha de monitores, que também serão apresentados durante a CES 2020, a linha Ultra tem melhorias drásticas de desempenho, segundo a empresa, e trazem design renovado, são os modelos UltraFine, UltraGear e UltraWide, recebendo prêmios de inovação da CES

O monitor UltraFine "Ergo" 4K UHD 4K de 32 polegadas vencedor do Prêmio CES Innovation 2020 (modelo 32UN880) tem uma solução ergonômica que promete ser diferenciada, garantindo também imagens claras utilizando cabo USB-C One. A LG destaca muito o conforto proporcionado pela peça, sendo possível um ajuste que deixa a mesa mais clean.

TVs OLED da LG receberão
suporte para G-Sync em breve

O monitor UltraFine 4K UHD Ergo herda a impressionante qualidade de imagem pela qual a série UltraFine é reconhecida e atende às necessidades da maioria dos profissionais, produzindo imagens de alta resolução com excelentes detalhes, reprodução e precisão de cores. Segundo a LG, a sua linha Ergo foi desenvolvida para profissionais que trabalham utilizando o monitor e para quem passa uma quantidade significativa de tempo na frente dele. A linha traz um suporte de fácil manuseio, segundo a LG e permite que tenha seu ângulo posicionado na direção desejada. "O monitor Ergo a pode ser posicionado na altura, distância e ângulo perfeitos para uma experiência do usuário muito mais confortável e sustentável", disse a empresa em nota.

Os novos monitores de jogos UltraGear da LG (modelos 27GN950, 34GN850 e 38GN950) prometem qualidade de imagem, com uma prévia na demonstração no início deste ano por apresentar a primeira tela IPS de Gry-to-Gray (GTG) de 1 milissegundo da LG. O monitor UltraGear 4K UHD de 27 polegadas é Nano IPS com tempo de resposta de 1ms e taxa de atualização de 144Hz e clock de até 160Hz.

- Continua após a publicidade -

A LG também está lançando o Curved UltraWide QHD + de 38 polegadas (modelo 38WN95C), com resolução 3.840 x 1.600 Nano IPS também de 1 ms e taxa de atualização de 144Hz, além disso, também é compatível com Nvidia G-Sync

Confira abaixo a lista completa de especificações dos monitores.

 

Via: Guru3d
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.