Créditos: Capcom

Resident Evil 3 Remake: Produtores falam mais sobre o jogo

Ele terá mais mudanças em comparação com o remake de Resident Evil 2.
Por Fabio Rosolen 19/12/2019 13:32 | atualizado 19/12/2019 13:32 Comentários Reportar erro

Uma nova entrevista na edição mais recente da Famitsu com os produtores de Resident Evil 3, Peter Fabiano e Masao Kawada, revelou que o jogo terá mais mudanças em alguns elementos quando comparado com o remake de Resident Evil 2.

Os destaques da entrevista com os produtores podem ser vistos abaixo:

- O jogo terá mais elementos alterados ou reorganizados em comparação com Resident Evil 2. Eles não mencionaram especificamente quais são estes elementos.

- A rom master do jogo já está pronta, indicando que o jogo não sofrerá adiamentos. O que resta são os ajustes finais e com isso o desenvolvimento do jogo está cerca de 90% completo.

- O jogo, assim como o Resident Evil 3 original, começa antes e termina após os eventos de Resident Evil 2.

Resident Evil 3 Remake: Produtores falam sobre as mudanças em elementos do jogo

- Jill é um de seus personagens mais populares. Eles tiveram o cuidado de se certificar de que ela manteve sua imagem, mesmo com a mudança de design. As mudanças de design foram feitas para ela ficar mais pronta para ação. trajes originais para Jill e Carlos estarão disponíveis como um bônus.

- Carlos parece mais maduro, mas ainda é uma pessoa que fala casualmente. Sua personalidade não mudou muito em relação ao original.

- Eles ainda não revelaram muito do gameplay do jogo, mas disseram que se focaram mais nos elementos de ação durante o desenvolvimento. RE2 apresentou a natureza horrível dos zumbis, enquanto RE3 apresenta mais ação. Naturalmente, o jogo manterá os elementos que fazem dele um jogo da série Resident Evil.

- Continua após a publicidade -

- Assim como o remake de RE2, o jogo utiliza a visão em terceira pessoa.

- Resident Evil: Resistance se conectará com a RESIDENT EVIL.NET.

- Para surpreender os jogadores, eles decidiram reduzir o tempo entre o anúncio e o lançamento do jogo.


O remake de Resident Evil 3 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 3 de abril de 2020. Os requisitos mínimos da versão para PC já foram divulgados no Steam. O jogo foi anunciado durante o State of Play da Sony transmitido no dia 10 de dezembro.

Fonte: Siliconera
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.