Sony Ericsson Z-System: Plataforma de jogo do PlayStation Phone?

Apesar de parte da comunidade acreditar que as recentes imagens do PlayStation Phone sejam fakes (ou seja, armações e montagens), o pessoal do Engadget continua a reafirmar a sua crença no aparelho, confiando na autenticidade das informações divulgadas por suas ilibadas fontes.

Eis que chega hoje no website gringo mais uma informação que corrobora com a veracidade defendida pelo Engadget.

Vasculhando pela a web, descobriu-se que a inscrição "Z-System" em uma das imagens divulgadas seria o nome do plataforma/ambiente macro-operacional do PlayStation Phone. Conforme apurou o site, o domínio z-system.com pertence a ninguém mais ninguém menos do que à Sony-Ericsson.

- Continua após a publicidade -

Para quem ainda não estÁ convencido, a companhia registrou a patente nos escritórios dos Estados Unidos, Bélgica, Holanda e Luxemburgo, onde no registro conta que se trata de um programa para interagir ou rodar jogos em dispositivos eletrônicos e em vídeo games.

Possivelmente o Z-system refira-se a uma loja online de jogos e a um conjunto de biblioteca de softwares que juntas, irão conferir um maior valor agregado ao PlayStation Phone.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.