Créditos: Bandai Namco

Bandai Namco divulga abertura de Dragon Ball Z Kakarot, que está cheia de nostalgia

Cha La Head Cha La!

A Bandai Namco pegou os fãs de Dragon Ball de surpresa hoje e lançou a abertura cinemática completa do novo jogo da franquia no YouTube. O vídeo de dois minutos vai além de ser uma prévia para Dragon Ball Z Kakatot, mas é uma viagem cheia de nostalgia para o mundo do anime.

Embalado pela clássica "Cha La Head Cha La!", o vídeo conta com diversas cenas icônicas das aberturas de Dragon Ball Z recriadas com os gráficos do game. Além disso, a abertura cinemática mostra personagens conhecidos da saga e algumas das ações que poderemos fazer enquanto jogamos, como se alimentar em banquetes colossais.

A abertura cinemática também aproveita para exibir alguns dos cenários que estarão disponíveis no game, incluindo a Casa do Kame, a Capital do Oeste, onde fica a Corporação Capsula, e paisagens na neve e na floresta.

Além disso, como era de se esperar, o conteúdo conta com sequências de luta e apresenta trechos de embates famosos do desenho animado, como o jovem Gohan enfrentando Cell e Goku e Vegeta caindo na porrada.

Dragon Ball Z Kakarot promete ser um dos jogos mais ousados da franquia já feitos e vai transformar o anime em um RPG com ambientes exploráveis e missões. Além disso, também teremos conteúdos inéditos de história, incluindo uma nova personagem chamada Bonyu, que foi desenhada por Akira Toriyama e poderá ser testada em acesso antecipado por quem fizer a pré-compra do jogo.

- Continua após a publicidade -

Dragon Ball Z Kakarot será lançado em 16 de janeiro de 2020 no PS4, Xbox One e PC. O jogo está disponível em pré-venda na Steam por R$ 159,90. O título chegará ao Brasil com legendas no nosso idioma, trazendo a dublagem original, em japonês, e também vozes em inglês.

Abaixo, você confere os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game:

Requisitos Mínimos
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 SP1 64-bit
Processador: Intel Core i5-2400 ou AMD Phenom II X6 1100T
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 750 Ti ou Radeon HD 7950
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 36 GB de espaço disponível


Requisitos Recomendados
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64-bit
Processador: Intel Core i5-3470 or AMD Ryzen 3 1200
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 960 or Radeon R9 280X
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 40 GB de espaço disponível

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.