Créditos: Gearbox Software

Borderlands 3 para Google Stadia chega sem os novos conteúdos dos últimos dois meses

Jogo foi lançado nesta semana para o serviço de streaming sem atualizações importantes.
Por Fabio Rosolen 18/12/2019 17:02 | atualizado 18/12/2019 17:02 Comentários Reportar erro

Borderlands 3 foi finalmente lançado para o Google Stadia nesta semana e com um bom desconto para atrair mais jogadores. O problema é que quem comprar o jogo na plataforma do Google ficará com uma versão desatualizada por um bom tempo.

A Gearbox, desenvolvedora do jogo, confirmou que a versão disponível para o serviço de streaming Google Stadia é de outubro de 2019, o que significa que ela é dois meses mais antiga do que as versões disponíveis atualmente para PlayStation 4, PC e Xbox One. Coisas como a dificuldade Mayhem 4 e outras correções e melhorias não estão presentes na versão para Stadia.

A empresa não explicou o motivo para esta disparidade entre as diferentes versões do jogo, mas confirmou que ela será atualizada para ficar igual às versões para PC e para consoles somente “no início de 2020”.

Relatos de usuários no Reddit afirmam que o jogo está rodando em 4K com 30 fps no serviço de streaming de jogos do Google, enquanto outros dizem que ele roda em 1080p com 60 fps usando a configuração de qualidade “Balanced”. Isto é similar ao que ocorre com outros títulos como Red Dead Redemption 2, que também altera a quantidade de quadros por segundo (fps) dependendo da configuração de qualidade selecionada.

- Continua após a publicidade -

O serviço de streaming de jogos Google Stadia foi lançado pelo Google no dia 19 de novembro de 2019.  O serviço basicamente permite jogar com alta qualidade sem precisar de um PC potente ou de um console, já que todo processamento ocorre nos datacenters da empresa. Os usuários só precisam ter acesso à internet rápido e estável.

Borderlands 3 para Google Stadia chega sem os novos conteúdos dos últimos dois meses

Para decepção de muitos usuários, o serviço foi lançado com poucos jogos e sem recursos que muito consideram como importantes como o Stream Connect, versão do Google para partidas cooperativas locais, State Share, recurso para compartilhamento dos estados de salvamento dos jogos, Crowd Play, recurso que permite que streamers joguem jogos do Stadia com seus espectadores, por exemplo. No caso do Stream Connect, o recurso finalmente foi disponibilizado nesta semana para o serviço com Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint sendo o primeiro jogo suportado.

Fonte: VG24/7
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.