Créditos: Pringles

Rick and Morty: Pringles vai lançar batata sabor "Pickle Rick"

Sabor picles inspirado na série animada chega em fevereiro do ano que vem

A Pringles está apostando na série animada Rick and Morty e trazendo um novo sabor para as suas batatas salgadinhas, "Pickle Rick" será o novo gosto lançado pela marca e que promete atrair muita gente curiosa para conferir o resultado disso. Para você que, por algum motivo, se questionou qual seria o sabor do personagem no episódio em que se transforma em um picles, poderá ter uma ideia em 2020, quando o produto será lançado oficialmente.

A novidade chega dia 2 de fevereiro, estará disponível nos Estados Unidos. Alguns usuários no Twitter estão chamando a nova batata utilizando a frase da animação trocando o final, "I turned myself into a can of Pringles, Morty! I'M PRINGLES RICK!!

Apesar de continuar muito vivo na memória dos fãs da série, o episódio "Pickle Rick", terceiro da terceira temporada, foi ao ar em agosto de 2017, em breve completando três anos. Ele foi escrito por Jessica Gao e dirigido por Anthony Chun. Rick and Morty está atualmente na quarta temporada, com cinco episódios já liberados e ao menos 10 previstos, mas apenas lá fora. Aqui no Brasil poderemos assistir pela Netflix, com a chegada prevista para o início de 2020 com episódios dublados e legendados lançados semanalmente.

- Continua após a publicidade -

Recentemente, a Netflix anunciou diversos de seus shows que estreiam em janeiro, incluindo a última parte da temporada final de Bojack Horseman, série também animada e feita para adultos.

Fonte: Pringles
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.