
Warcraft 3: Reforged só será lançado em janeiro de 2020
Blizzard havia prometido que o título chegaria ainda este anoO retorno de Warcraft 3 para o mercado de games vai demorar um pouco mais do que o planejado. Apesar de a Blizzard ter prometido o lançamento da versão Reforged para este ano, a companhia anunciou recentemente que o título só chegará ao mercado em 28 de janeiro de 2020.
Mesmo com o adiamento, agora o jogo possui uma data de lançamento. Além disso, o título também pode ser comprado em pré-venda por quem não aguenta mais esperar pela chegada do game. Warcraft 3 Reforged está sendo vendido na Battle.net por R$ 79,00 em sua versão Standard.
Para quem pretende gastar um pouco mais para ter acesso ao clássico, a edição Spoil of War custa R$ 159,00 e inclui itens extras in-game, como skins para personagens, uma montaria e equipamentos que podem ser utilizados em outros jogos da Blizzard. Em ambas as versões, a compra antecipada dá acesso ao beta do multiplayer.
Retorno de um clássico
Anunciado durante a BlizzCon 2018, Warcraft 3: Reforged é uma remasterização do RTS da Blizzard lançado em 2003. O título inclui todo o conteúdo do jogo original e também vem com a expansão The Frozen Throne, trazendo mais de 60 missões em sete campanhas de single-player.
Além disso, Warcraft 3: Reforged também conta com um editor de mapas que receberá novidades no futuro. Na parte de multiplayer, a desenvolvedora promete que o título será totalmente compatível com o game original.
Segundo a Blizzard, o game conta com todo o ambiente, personagens e animações refeitas para entregar uma experiência gráfica de ponta, mas sem perder a essência do jogo original.
Warcraft 3: Reforged será lançado somente no PC. Você está ansioso pela chegada do game?
Via: PC GamerQual os planos para hardware esse ano?